Pestana São Tomé em fotos

11-04-2014 (15h16)

Férias em São Tomé (1)

O Pestana São Tomé, perto do centro da cidade e do aeroporto, com piscina sobre o mar, praia e um longo pontão, dispõe de 115 quartos, incluindo 30 suites júnior e uma suite central, com mínimo de 30 metros quadrados, equipados com ar-condicionado, TV por satélite e casa de banho com banheira e chuveiro.



O hotel encontra-se a cerca de 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de São Tomé, a cinco minutos do centro da cidade e perto do Palácio dos Congressos que tem capacidade para cerca de 1.300 pessoas. Todas as salas do palácio estão equipadas com vídeo, som, cabines e sistema de tradução. O hotel dispõe ainda da Sala Tamarino com capacidade para 200 pessoas.
A piscina sobre o mar e a praia privada do Pestana São Tomé permitem desfrutar do clima quente no conforto de um hotel de 5-estrelas. O Spa, no qual qualquer hóspede pode desfrutar de um chá de folhas colhidas na hora ou de um banho turco, dispõe de tratamentos como depilação, manicure, pedicure, sauna e massagens. O hotel tem ainda à disposição dos hóspedes um health club e ginásio.
A unidade dispõe também de um centro de actividades marítimas, propondo aos hóspedes snorkeling, mergulho, pesca desportiva e passeios de barco à volta da ilha de São Tomé ou até ao ilhéu das Cabras.
O restaurante Príncipe, no hotel, integra cozinha local com cozinha internacional, e exemplo dessa versatilidade são as noites temáticas de Sábado, com cozinha asiática, e de Domingo, com cozido à portuguesa.
Os bares do hotel são o Porto Alegre que se encontra perto da piscina com vista sobre o oceano, e o Uê D’Omale, no interior, para convívio ou reuniões mais informais.
Adjacente ao hotel estão o condomínio de luxo Pestana Vila Maria, o Casino São Tomé com 45 máquinas, a discoteca Beach Club com capacidade para 400 pessoas e o centro de escritórios do grupo Pestana.
Para aceder o site do hotel clique aqui.  

O PressTUR viajou a convite da Solférias, STP Airways e Grupo Pestana

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas