Pestana Bazaruto Lodge passa a “All Inclusive” a partir de 12 de Janeiro

19-12-2012 (18h25)

O Pestana Bazaruto Lodge, localizado no arquipélago de Bazaruto em Moçambique, vai passar a operar em Tudo Incluído, a partir de 12 de Janeiro sendo a quarta unidade do Grupo Pestana a optar por este regime, depois do Pestana Porto Santo, Pestana Delfim e o Pestana Bay.




O hotel, que foi renovado em 2007, passa a ter um preço base a partir de 219 euros por pessoa em quarto duplo, sendo o aumento da competitividade do destino e da unidade, os grandes objectivos da mudança, diz o Grupo Pestana em comunicado, acrescentando que ao longo do ano irá oferecer "promoções ainda mais atractivas na página de internet".

O sucesso das restantes unidades do grupo em "All Inclusive" tornou "natural" a decisão de apostar neste modelo, diz o administrador do Grupo Pestana responsável pela área de África, Florentino Rodrigues, citado na nota.

" É uma forma de rentabilizar melhor o hotel, ao mesmo tempo que vai permitir a um maior número de pessoas poderem usufruir de umas férias de sonho a preços mais acessíveis”, explica.

O Pestana Bazaruto Lodge tem 40 bungalows que transmitem o estilo étnico com o ambiente tropical da ilha. Os bungalows estão localizados entre jardins tropicais, oferecendo vistas para a praia e jardins.

O lodge é ideal para quem gosta de mergulho e aventura, mas também para os que gostam de viajar em família. Durante a estada os clientes têm acesso a esqui aquático, wake boarding, mergulho e snorkeling. Os que nunca mergulharam podem também obter o seu certificado de curso de mergulho e assim usufruir das belezas naturais. Estão também disponíveis todas as variantes de pesca, incluindo a desportiva, marlim e de praia.

O hotel conta ainda com um serviço de spa com uma variada selecção de massagens e tratamentos de beleza.

O arquipélago é considerado um destino de grande importância ecológica, destacando-se a população de dugongos, mamífero marítimo em vias de extinção, as tartarugas marinhas que se reproduzem nas suas praias, as quatro espécies de golfinhos que ali abundam, e as baleias Mink e Right que passam ao largo das ilhas nas suas rotas de migração.


Pestana Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas