Pestana Bazaruto Lodge passa a “All Inclusive” a partir de 12 de Janeiro

19-12-2012 (18h25)

O Pestana Bazaruto Lodge, localizado no arquipélago de Bazaruto em Moçambique, vai passar a operar em Tudo Incluído, a partir de 12 de Janeiro sendo a quarta unidade do Grupo Pestana a optar por este regime, depois do Pestana Porto Santo, Pestana Delfim e o Pestana Bay.




O hotel, que foi renovado em 2007, passa a ter um preço base a partir de 219 euros por pessoa em quarto duplo, sendo o aumento da competitividade do destino e da unidade, os grandes objectivos da mudança, diz o Grupo Pestana em comunicado, acrescentando que ao longo do ano irá oferecer "promoções ainda mais atractivas na página de internet".

O sucesso das restantes unidades do grupo em "All Inclusive" tornou "natural" a decisão de apostar neste modelo, diz o administrador do Grupo Pestana responsável pela área de África, Florentino Rodrigues, citado na nota.

" É uma forma de rentabilizar melhor o hotel, ao mesmo tempo que vai permitir a um maior número de pessoas poderem usufruir de umas férias de sonho a preços mais acessíveis”, explica.

O Pestana Bazaruto Lodge tem 40 bungalows que transmitem o estilo étnico com o ambiente tropical da ilha. Os bungalows estão localizados entre jardins tropicais, oferecendo vistas para a praia e jardins.

O lodge é ideal para quem gosta de mergulho e aventura, mas também para os que gostam de viajar em família. Durante a estada os clientes têm acesso a esqui aquático, wake boarding, mergulho e snorkeling. Os que nunca mergulharam podem também obter o seu certificado de curso de mergulho e assim usufruir das belezas naturais. Estão também disponíveis todas as variantes de pesca, incluindo a desportiva, marlim e de praia.

O hotel conta ainda com um serviço de spa com uma variada selecção de massagens e tratamentos de beleza.

O arquipélago é considerado um destino de grande importância ecológica, destacando-se a população de dugongos, mamífero marítimo em vias de extinção, as tartarugas marinhas que se reproduzem nas suas praias, as quatro espécies de golfinhos que ali abundam, e as baleias Mink e Right que passam ao largo das ilhas nas suas rotas de migração.


Pestana Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.