O Ano Novo em Nova Iorque é uma experiência “Inesquecível e eletrizante”

23-11-2012 (16h19)

Fim de Ano em Nova Iorque, por Isabel Pereira

Passar o Réveillon em Nova Iorque, comemorando a entrada do novo ano na praça mais famosa do mundo – Times Square-, é uma experiência inesquecível e eletrizante.

Quem assiste à “Drop Ball” nos 60 segundos que antecedem a meia-noite, nem sempre está preparado para a explosão de confetis e o espetáculo de luz e cor oferecido pelo fogo de artifício que se segue. Para além de juntar todos os anos cerca de um milhão de pessoas numa tradição secular, a passagem do ano no centro simbólico de Nova Iorque é o mote para muitos milhões de pessoas de todo mundo, em festas públicas, em reuniões familiares ou de amigos, partilharem desejos de um Bom Ano Novo. E depois, Nova Iorque pode ser aquele presente especial de Natal para aproveitar os fantásticos Saldos de Inverno que têm início oficial no Macy’s Thanksgiving Day Parade, patinar no ringue do Rockfeller Center ou nos lagos gelados do Central Park, assistir a um musical, ou simplesmente descobrir restaurantes irresistíveis.

Isabel Pereira é marketing manager da United Continental

Para aceder ao Turismo de Nova Iorque clique aqui
Para saber mais sobre a Passagem do Ano em Times Square clique aqui
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas