O Ano Novo em Nova Iorque é uma experiência “Inesquecível e eletrizante”

23-11-2012 (16h19)

Fim de Ano em Nova Iorque, por Isabel Pereira

Passar o Réveillon em Nova Iorque, comemorando a entrada do novo ano na praça mais famosa do mundo – Times Square-, é uma experiência inesquecível e eletrizante.

Quem assiste à “Drop Ball” nos 60 segundos que antecedem a meia-noite, nem sempre está preparado para a explosão de confetis e o espetáculo de luz e cor oferecido pelo fogo de artifício que se segue. Para além de juntar todos os anos cerca de um milhão de pessoas numa tradição secular, a passagem do ano no centro simbólico de Nova Iorque é o mote para muitos milhões de pessoas de todo mundo, em festas públicas, em reuniões familiares ou de amigos, partilharem desejos de um Bom Ano Novo. E depois, Nova Iorque pode ser aquele presente especial de Natal para aproveitar os fantásticos Saldos de Inverno que têm início oficial no Macy’s Thanksgiving Day Parade, patinar no ringue do Rockfeller Center ou nos lagos gelados do Central Park, assistir a um musical, ou simplesmente descobrir restaurantes irresistíveis.

Isabel Pereira é marketing manager da United Continental

Para aceder ao Turismo de Nova Iorque clique aqui
Para saber mais sobre a Passagem do Ano em Times Square clique aqui
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas