Novotel Setúbal apresenta remodelação inspirada na Natureza

25-03-2013 (12h23)

O Novotel Setúbal, 4-estrelas do grupo Accor, apresentou a sua recente remodelação inspirada na Natureza, que tiveram como base o clima de Setúbal e a abundante vegetação natural que envolve o hotel, nomeadamente, o Estuário do Tejo, Serra da Arrábida e praias de Tróia.

A recepção, o playground para as crianças, zona web corner, bar, restaurante e esplanada passaram a apresentar formas orgânicas, nomeadamente, tecto ondulado com iluminação integrada, erupções em algumas paredes, painéis iluminados dos balcões, pássaros integrados na garrafeira do bar, cadeiras lembrando ninhos, ou ainda pés de algumas mesas e cadeiras que lembram as patas dos pássaros, diz o hotel.
A iluminação destas áreas foi também “revista e melhorada”, passando a apresentar “deslumbrantes efeitos que transportam o hóspede para o universo relaxante da natureza”, enquanto o mobiliário foi também todo alterado, procurando conseguir um “ambiente mais leve e contemporâneo”.
Entre as novidades, o Novotel Setúbal conta agora com um novo espaço de Fitness e um terraço coberto, que permite aos hóspedes “descansarem num ambiente confortável e relaxante”, ou “saborearem uma refeição, snack ou bebida no exterior da unidade, mesmo junto à piscina”.
Os jardins tiveram também “um cuidado especial” tendo sido em conta “a certificação ambiental que a unidade hoteleira possui”.
O Novotel Setúbal dispõe de piscina, internet wi-fi e campo de ténis, bem como 105 quartos e 6 salas de reuniões totalmente equipadas para eventos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.