Novotel Setúbal apresenta remodelação inspirada na Natureza

25-03-2013 (12h23)

O Novotel Setúbal, 4-estrelas do grupo Accor, apresentou a sua recente remodelação inspirada na Natureza, que tiveram como base o clima de Setúbal e a abundante vegetação natural que envolve o hotel, nomeadamente, o Estuário do Tejo, Serra da Arrábida e praias de Tróia.

A recepção, o playground para as crianças, zona web corner, bar, restaurante e esplanada passaram a apresentar formas orgânicas, nomeadamente, tecto ondulado com iluminação integrada, erupções em algumas paredes, painéis iluminados dos balcões, pássaros integrados na garrafeira do bar, cadeiras lembrando ninhos, ou ainda pés de algumas mesas e cadeiras que lembram as patas dos pássaros, diz o hotel.
A iluminação destas áreas foi também “revista e melhorada”, passando a apresentar “deslumbrantes efeitos que transportam o hóspede para o universo relaxante da natureza”, enquanto o mobiliário foi também todo alterado, procurando conseguir um “ambiente mais leve e contemporâneo”.
Entre as novidades, o Novotel Setúbal conta agora com um novo espaço de Fitness e um terraço coberto, que permite aos hóspedes “descansarem num ambiente confortável e relaxante”, ou “saborearem uma refeição, snack ou bebida no exterior da unidade, mesmo junto à piscina”.
Os jardins tiveram também “um cuidado especial” tendo sido em conta “a certificação ambiental que a unidade hoteleira possui”.
O Novotel Setúbal dispõe de piscina, internet wi-fi e campo de ténis, bem como 105 quartos e 6 salas de reuniões totalmente equipadas para eventos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.