Novo Meliá em Jardines del Rey é uma “cidade caribenha” 5-estrelas

02-12-2014 (15h34)

A Meliá Hotels International prevê abrir em Janeiro o seu novo resort de 5-estrelas em Cayo Coco, Cuba, que o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes, descreve como uma “cidade caribenha” na primeira linha da Playa Flamenco, perto da Playa Prohibida.



Concebido para estadas em regime de tudo incluído (TI), o Meliá Jardines del Rey aumenta a oferta hoteleira de Cayo Coco em 1.176 quartos.
O hotel, propriedade do grupo cubano Gaviota e gerido pelo grupo espanhol Meliá Hotels International Cuba, sob a marca Meliá Hotels & Resorts, encontra-se em Cayo Coco, no arquipélago Jardines del Rey, província de Ciego de Ávila, ocupando uma área de 32,5 hectares, a dez quilómetros do Aeroporto Jardines del Rey, que serve Cayo Coco.
Famílias, casais, casamentos e luas de mel, reuniões e eventos, bem-estar, mergulho, pesca e birdwatching são os segmentos de procura em que o hotel se insere, segundo uma informação do grupo hoteleiro.
Os 1.176 quartos do Meliá Jardines del Rey estão distribuídos em 25 edifícios de estilo bungalow, 22 dos quais têm 48 quartos cada e três têm 32 quartos e oito suites cada.
O resort dispõe de oferta gastronómica 24 horas por dia, tendo ao todo dez restaurantes e seis bares, de diferentes tipos de serviço e cozinha.
Outro dos destaques da oferta é o Yhi-Spa Jardines del Rey, num edifício independente, com piscinas, centro de fitness, salão de beleza.
Para reuniões e eventos, o hotel dispõe de um salão de conferências de 570 metros quadrados, que pode dividir-se em duas salas de reuniões de 285 metros quadrados cada.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Noticias mais lidas