MSC Orchestra faz cruzeiro de 34 dias do Dubai à Austrália

18-12-2013 (16h29)

MSC Cruzeiros viaja para a Austrália em 2015

O MSC Orchestra, da MSC Cruzeiros, vai realizar uma Grand Voyage de 34 dias entre o Dubai e Perth, Austrália, entre 21 de Fevereiro e 26 de Março de 2015, e que irá incluir escalas em 13 portos de oito países, como Índia, Tailândia, Malásia e Indonésia, actividades e palestras de especialistas, e gastronomia, bebidas e entretenimento que irão captar a essência dos destinos visitados.

Uma informação da MSC Cruzeiros diz que durante a viagem, os passageiros vão passar por três continentes, com uma escolha superior a 70 excursões, irão passar duas noites em terra, em Singapura e Sidney, e 18 dias de navegação no mar onde poderão relaxar e desfrutar de todos os serviços a bordo.

Na primeira parte da viagem, o MSC Orchestra fará escala em Bombaim e Cochim na Índia, antes de chegar a Colombo no Sri Lanka. Depois a viagem segue para o destino de praia Phuket na Tailândia, seguido de uma escala em Langkawi, na Malásia.

Singapura, onde o navio 'dorme' uma noite, segue-se na viagem, e Benoa, em Bali será a última escala do navio na Ásia, "oferecendo aos viajantes a oportunidade de desfrutar de paisagens deslumbrantes, templos encantadores e praias de areia cintilante".

Cairns, no norte da Austrália, conhecida pela proximidade da Grande Barreira de Coral e por Port Douglas dá o mote para o início da etapa australiana.

A segunda escala será Brisbane, que a MSC Cruzeiros define como "vibrante" e com "excelentes zonas de compras".

A viagem prossegue com uma noite em Sydney, onde os viajantes poderão explorar “esta cidade de vistas deslumbrantes, conhecer a Opera House e as famosas Blue Mountains, Património da Humanidade” e depois a capital do Estado de Victoria, Melbourne, “conhecida pela animação, desporto, cultura e história”.

Segue-se Adelaide, "recentemente nomeada como uma das dez melhores cidades do mundo para se visitar, conhecida pela sua arquitectura colonial de pedra e art de vivre e onde os viajantes podem realizar uma degustação dos melhores vinhos do mundo no famoso vale Barossa".

Finalmente o MSC Orchestra chega a Freemantle (Perth). A cidade mais ocidental do país é conhecida como a “Cidade da Luz” pelo seu “excelente clima e ambiente saudável” que os passageiros podem descobrir antes do regresso a casa.

Para esta Grand Voyage à Austrália a MSC Cruzeiros disponibiliza "três pacotes tudo incluído feitos às medida, com três excursões de dia completo e duas excursões de meio-dia para descobrir Bombaim, Singapura, Sydney, Melbourne e Adelaide. Um pacote de bebidas para as refeições, que inclui cerveja, vinho, água mineral e refrigerantes, também está contemplado, juntamente com um desconto de 30 % sobre todos os serviços de lavandaria a bordo".

Os passageiros podem também adquirir o pacote de luxo Aurea que oferece um cocktail de boas-vindas, uma consulta personalizada com o médico do spa, três sessões de ioga, três aulas diferentes de fitness e três sessões de spinning. As senhoras poderão desfrutar de massagens e tratamentos faciais e corporais seleccionados no MSC Aurea Spa. Por sua vez, os homens poderão usufruir de uma massagem revitalizante, um shampoo Kerastase e um corte de cabelo especial ou um tratamento facial Black Volcano.

 

MSC Cruzeiros

Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Noticias mais lidas