MSC Cruzeiros vai fazer dez cruzeiros com saída e chegada ao Funchal

02-06-2014 (16h29)

A bordo do renovado MSC Armonia, entre Novembro e Abril de 2015

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai ter dez cruzeiros de 15 dias/14 noites com partida e chegada ao Funchal a bordo do renovado MSC Armonia entre Novembro e Abril de 2015, salientando ser, “uma vez mais, a única companhia de cruzeiros a operar na Madeira a permitir embarques e desembarques no Funchal neste período”.

A companhia já tinha anunciado que o Funchal vai ser o primeiro porto português a receber o MSC Armonia depois da sua renovação no âmbito do projecto “renaissance”, que pressupõe um upgrade dos navios classe Lirica e um investimento de cerca de 200 milhões de euros ( MSC Cruzeiros investe 200 milhões de euros para deixar navios da classe Lirica como novos e Funchal é primeira cidade portuguesa a ‘conhecer’ o renovado MSC Armonia).
A informação divulgada hoje em Lisboa indica que entre Novembro de 2014 e Abril de 2015, a MSC Cruzeiros vai ter 10 cruzeiros de 15 dias/14 noites com partida e chegada ao Funchal e escalas em portos como Santa Cruz de La Palma, Tenerife, Las Palmas, Casablanca, Agadir, Arrecife de Lanzarote e Puerto del Rosario em Fuerteventura, uma novidade em relação a 2013.
O MSC Armonia parte de Génova a 19 de Novembro, faz escala em Marselha, Cartagena, Gibraltar e Cádis, para chegar à Madeira a tempo de a 26 de Novembro fazer a primeira das dez partidas do Funchal.
Seguem-se partidas a 10 e 24 de Dezembro, a 7 e 21 de Janeiro, a 4 e 18 de Fevereiro, a 4 e 18 de Março e ainda a 1 de Abril.
Os preços começam nos 669 euros por pessoa em ocupação dupla com o pacote de bebidas ilimitadas às refeições, válido para o primeiro e segundo passageiro/camarote, com disponibilidade limitada.
Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros Portugal, citado no comunicado, classificou os itinerários com partida e chegada ao Funchal como “uma grande mais valia”, quer pelos mais de 1.200 passageiros que espera embarcar na Madeira, como por o “Funchal ser a primeira cidade portuguesa a embarcar no nosso primeiro navio renovado”.
O director geral da MSC Cruzeiros Portugal realçou também que os próximos cinco anos serão de grande crescimento para a MSC, com um investimento de cerca de cinco mil milhões de euros para a construção de sete novos navios e para o projecto “renaissance” que consiste na renovação dos quatro navios classe Lirica até 2015.
Os navios da classe Lirica, depois do projecto “renaissance”, vão ter 193 novos camarotes, capacidade para 2.680 passageiros, 275 metros de comprimento, e 65.000 toneladas de arqueação bruta.
A MSC anuncia também dois itinerário diferentes com a duração de oito dias e sete noites pelas Ilhas Canárias e Marrocos, com partida e chegada a Las Palmas, a partir de 349 euros por pessoa em ocupação dupla.
No Médio Oriente, o MSC Orchestra vai fazer dez cruzeiros de oito dias/sete noites entre Dezembro de 2014 e Fevereiro de 2015, com partidas e chegadas ao Dubai e com escalas em portos como Abu Dhabi, Khor al Fakkan, Muscat e Khasab.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas