MSC Cruzeiros destaca maravilhas do mundo antigo no Mar Vermelho

17-12-2012 (19h39)

O MSC Armonia, da MSC Cruzeiros, que de 5 de Janeiro a 23 de Março estará a realizar cruzeiros de oito dias com partidas de Sharm el Sheikh, está a promover as maravilhas do mundo antigo no Egipto, Jordânia e Israel.

Os cruzeiros partem todos os sábados de Sharm El Sheikh, com escala em Safaga (Egipto), Eilat (Israel), Aqaba (Jordânia) e Sokhna (Egipto), com preços a partir de 1.290 euros por pessoa em ocupação dupla, incluindo preço inclui cruzeiro, voos, duas noites de hotel e transferes, sujeito a disponibilidade dos transportadores aéreos.

Durante o itinerário os passageiros poderão optar pelas excursões que os levarão a fazer passeios históricos pelo Egipto, Jordânia e Israel, passeios no deserto, conhecer as praias douradas do Mar Vermelho e mergulhar nas águas cristalinas, para ver os recifes de coral, os peixes coloridos e as tartarugas gigantes ou banhar-se no Mar Morto.

Os amantes de história não serão defraudados com o drive and fly tour a Jerusalém que oferece um vislumbre da paisagem do deserto de Negev, permite aos visitantes absorver a atmosfera única da Cidade Santa, visitar a sala onde se realizou a Última Ceia, a Via Dolorosa, o Muro das Lamentações e o Monte das Oliveiras.

Durante os passeios, os passageiros poderão conhecer a fortificação de Masada, o Monte Sinai, o Mosteiro de Santa Catarina, os túneis das Minas do Rei Salomão, um kibutz. Na Jordânia os passageiros podem conhecer Petra, Património Mundial da UNESCO e a percorrer as areias do deserto do vale de Wadi Rum e no Egipto podem conhecer o Cairo, Gizé e as suas pirâmides, o Templo do Vale e a fortificação medieval islâmica da Cidadela de Saladino, entre muitas outras opções.

A bordo do MSC Armonia os passageiros que fizerem este percurso, podem encontrar menus temáticos e programas de entretenimento inspirados na região diz uma informação da companhia de cruzeiros que acrescenta que entre os sabores a provar estarão a carne marinada e os pratos de peixe, as tagines, koftas e cuscuz.

O ambiente do Médio Oriente chega também aos espectáculos que procuram recontar algumas das histórias mais populares da região como a de Cleópatra.


MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.