MSC Cruzeiros destaca maravilhas do mundo antigo no Mar Vermelho

17-12-2012 (19h39)

O MSC Armonia, da MSC Cruzeiros, que de 5 de Janeiro a 23 de Março estará a realizar cruzeiros de oito dias com partidas de Sharm el Sheikh, está a promover as maravilhas do mundo antigo no Egipto, Jordânia e Israel.

Os cruzeiros partem todos os sábados de Sharm El Sheikh, com escala em Safaga (Egipto), Eilat (Israel), Aqaba (Jordânia) e Sokhna (Egipto), com preços a partir de 1.290 euros por pessoa em ocupação dupla, incluindo preço inclui cruzeiro, voos, duas noites de hotel e transferes, sujeito a disponibilidade dos transportadores aéreos.

Durante o itinerário os passageiros poderão optar pelas excursões que os levarão a fazer passeios históricos pelo Egipto, Jordânia e Israel, passeios no deserto, conhecer as praias douradas do Mar Vermelho e mergulhar nas águas cristalinas, para ver os recifes de coral, os peixes coloridos e as tartarugas gigantes ou banhar-se no Mar Morto.

Os amantes de história não serão defraudados com o drive and fly tour a Jerusalém que oferece um vislumbre da paisagem do deserto de Negev, permite aos visitantes absorver a atmosfera única da Cidade Santa, visitar a sala onde se realizou a Última Ceia, a Via Dolorosa, o Muro das Lamentações e o Monte das Oliveiras.

Durante os passeios, os passageiros poderão conhecer a fortificação de Masada, o Monte Sinai, o Mosteiro de Santa Catarina, os túneis das Minas do Rei Salomão, um kibutz. Na Jordânia os passageiros podem conhecer Petra, Património Mundial da UNESCO e a percorrer as areias do deserto do vale de Wadi Rum e no Egipto podem conhecer o Cairo, Gizé e as suas pirâmides, o Templo do Vale e a fortificação medieval islâmica da Cidadela de Saladino, entre muitas outras opções.

A bordo do MSC Armonia os passageiros que fizerem este percurso, podem encontrar menus temáticos e programas de entretenimento inspirados na região diz uma informação da companhia de cruzeiros que acrescenta que entre os sabores a provar estarão a carne marinada e os pratos de peixe, as tagines, koftas e cuscuz.

O ambiente do Médio Oriente chega também aos espectáculos que procuram recontar algumas das histórias mais populares da região como a de Cleópatra.


MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Governo retoma atribuição de medalhas de mérito turístico

24-09-2018 (15h09)

O Governo de António Costa retomou hoje a atribuição de medalhas de mérito turístico ‘nas proximidades’ do Dia Mundial do Turismo, que se celebra no dia 27, com seis de grau ouro, entre outros para Fernando Pinto, Maria José Catarino, Ana Barbosa, Jorge Rebelo de Almeida, Mário Ferreira e Raul Martins.