MH Peniche aposta em negócios, surf e golfe Novo 4-estrelas custou dez milhões de euros

03-06-2015 (12h47)

O MH Peniche é o novo hotel do MH Group, que o apresenta como um hotel de 4-estrelas de 120 quartos vocacionado para atrair os segmentos de negócios e de lazer em torno de surf e golfe.



O investimento no MH Peniche foi de dez milhões de euros, anuncia o grupo em comunicado, em que especifica que o projecto de arquitectura de interiores e de FF&E (do inglês para furniture, fixtures and equipment) foi desenvolvido pela Viriato Hotel Concept, pela arquitecta Mariana Torrão e pela designer Juliana Bragança.
“Seria difícil eleger uma peça de destaque neste hotel”, afirma Mariana Torrão, citada em comunicado, para dizer que “os elementos de que mais gosto são os que mais se aproximam do que é português: as sardinhas, as cordas dos barcos, os bilros, o azul do mar e sobretudo a simpatia de quem nos recebe”.
O mar é, aliás, a temática principal do hotel, que terá um Centro de Interpretação e Valorização do Ambiente Marítimo (CIVAM), para “sensibilizar os hóspedes sobre o valor que o mar tem nas mais diversas actividades económicas, sociais e ambientais”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas