Meliá Hotels & Resorts abre primeiro hotel em Isla Canela

03-05-2013 (12h44)

A Meliá Hotels & Resorts, marca “mais conhecida e internacional” da maior rede hoteleira espanhola, chegou este mês a Isla Canela, na Andaluzia, com o Meliá Atlántico – Isla Canela, um hotel de 358 quartos que foi gerido pela RIU até 1 de Novembro de 2012.




O resort está frente à praia de Isla Canela, numa das "zonas turísticas residenciais mais privilegiadas da costa andaluza", salienta a informação da Meliá.
O hotel, em estilo arquitectónico andaluz, com espaços acolhedores no interior e mais de dez mil metros quadrados de jardins, foi construído no ano 2000 e renovado já este ano.
A oferta da unidade integra 358 quartos com varanda ou terraço privados, a maioria com vista para o mar ou para a foz do rio Carreras, e a rede destaca os quartos superiores, dotados de zona de estar, e os familiares, vocacionados para clientes que viajam com crianças, bem como as cinco suites.
Além da oferta de alojamento e de entretenimento diurno para todas as idades e espectáculos nocturnos, o Meliá Atlântico conta com duas piscinas exteriores, uma das quais com 615 metros quadrados, e uma interior, área de solário, SPA com centro de saúde e beleza, campos de padel e de ténis, ginásio e parque infantil.
O Meliá Atlantico oferece ainda um restaurante buffet com show cooking, que duas vezes por semana oferece jantares temáticos, três bares, incluindo um snack-bar de aperitivos e cozinha saudável.
Os amantes dos desporto podem fazer uma série de actividades nos arredores, tais como windsurf, vela, kitesurfing, golfe ou excursões para ver golfinhos, observação de aves ou caminhadas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.