Meliá Hotels & Resorts abre primeiro hotel em Isla Canela

03-05-2013 (12h44)

A Meliá Hotels & Resorts, marca “mais conhecida e internacional” da maior rede hoteleira espanhola, chegou este mês a Isla Canela, na Andaluzia, com o Meliá Atlántico – Isla Canela, um hotel de 358 quartos que foi gerido pela RIU até 1 de Novembro de 2012.




O resort está frente à praia de Isla Canela, numa das "zonas turísticas residenciais mais privilegiadas da costa andaluza", salienta a informação da Meliá.
O hotel, em estilo arquitectónico andaluz, com espaços acolhedores no interior e mais de dez mil metros quadrados de jardins, foi construído no ano 2000 e renovado já este ano.
A oferta da unidade integra 358 quartos com varanda ou terraço privados, a maioria com vista para o mar ou para a foz do rio Carreras, e a rede destaca os quartos superiores, dotados de zona de estar, e os familiares, vocacionados para clientes que viajam com crianças, bem como as cinco suites.
Além da oferta de alojamento e de entretenimento diurno para todas as idades e espectáculos nocturnos, o Meliá Atlântico conta com duas piscinas exteriores, uma das quais com 615 metros quadrados, e uma interior, área de solário, SPA com centro de saúde e beleza, campos de padel e de ténis, ginásio e parque infantil.
O Meliá Atlantico oferece ainda um restaurante buffet com show cooking, que duas vezes por semana oferece jantares temáticos, três bares, incluindo um snack-bar de aperitivos e cozinha saudável.
Os amantes dos desporto podem fazer uma série de actividades nos arredores, tais como windsurf, vela, kitesurfing, golfe ou excursões para ver golfinhos, observação de aves ou caminhadas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas