Meliá Hotels & Resorts abre “primeiro 5-estrelas espanhol no Dubai”

03-05-2012 (13h29)

A Meliá anunciou a abertura do “primeiro 5-estrelas espanhol no Dubai”, o Meliá Dubai, que começa a operar em regime de soft opening, e que se situa no centro da tradicional Bur Dubai e próximo aos principais centros de compras e comércio do destino.




O Meliá Dubai abre juntamente com o restaurante Titanic by Marco Pierre White, que apresenta pratos europeus de assinatura do chef britânico, nomeadamente, Carpaccio de vieiras com gengibre e coentros frescos, ou gaspacho com lagostins, entre outros.
Além do Titanic, o chef executive Fredric Kulczak vai abrir o restaurante Azalya, inspirado na gastronomia espanhola e onde os clientes encontram serivço de buffet e a la carte.
O hotel, desenhado pelo arquitecto Marco Mangili, tem 164 quartos e suites, cuja decoração apresenta uma fusão de elegância clássica e o design contemporâneo, e aposta em cores quentes, tecidos de luxo numa atmosfera descontraída.
Chuveiros e banheiras de assinatura compoõem as casas de banho dos quartos.
Numa segunda fase de abertura, o Meliá Dubai vai contar com novos serviços, nomedasmente o spa de assinatura Yhi Spa, o Signature By Sanjeev Kapoor, o primeiro restaurante nos Emirados Árabes Unidos do Master Chef indiano e o “The Level” com quartos e suites exclusivas, serviço personalizado e lounge privado com pratos do dia dos chefs e selecções de bebidas.
A futura discoteca Mansion vai apresentar DJs internacionais.

Hotelaria
Médio Oriente
Meliá
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas