Martinhal recebe chef Miguel Castro e Silva para degustação de sabores do mar

13-01-2015 (13h24)

O Restaurante O Terraço, no Martinhal Beach Resort & Hotel, vai receber o chef Miguel Castro e Silva para um jantar no dia 24 de Janeiro de degustação de sabores do mar, acompanhada por vinhos de produtores portugueses.



De acordo com uma informação do hotel, o chef Miguel Castro e Silva “é um dos mais consagrados chefes portugueses, que assinou espaços gastronómicos tão carismáticos como o Bull & Bear no Porto, ou o restaurante Tuga em Londres”.
O chef, que em Lisboa tem o DeCastro, na Praça das Flores, “foi o grande impulsionador do sous vide, ou seja, da cozinha a baixa temperatura, que, hoje em dia, tem um lugar de destaque em todos os grandes restaurantes”, acrescenta a informação do Martinhal Beach Resort & Hotel.
O menu inicia-se com Espumante Girofflé, seguindo-se Vieira, broa e alhada, acompanhada por Chocapalha, lote MCS, Risotto de rúcula com berbigão, com Dalva, lote MCS Branco Douro, Linguado e carabineiro, beurre rose e espargo verde, com Ribeiro Santo, lote MCS Branco Dão, Robalo com creme de Shitakii, Spaetzle, Trompetas e Morilles, com Ribeiro Santo, lote MCS tinto Dão, Lulas e batata com dois azeites, com Douro Dalva, lote MCS Tinto, Queijo de ovelha, Chutney de tomate e maçã, com Dalva Porto branco seco, Reserve, e Pudim de mel, compota de abóbora e requeijão, com Dalva Porto Colheita 1995.
O preço é de 75 euros por pessoa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

26-10-2018 (13h11)

Paula Désirat Machado, desde Janeiro de 2017 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal, foi nomeada coordenadora da entidade, substituindo Rodolfo Faustino.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.