Martinhal recebe chef Miguel Castro e Silva para degustação de sabores do mar

13-01-2015 (13h24)

O Restaurante O Terraço, no Martinhal Beach Resort & Hotel, vai receber o chef Miguel Castro e Silva para um jantar no dia 24 de Janeiro de degustação de sabores do mar, acompanhada por vinhos de produtores portugueses.



De acordo com uma informação do hotel, o chef Miguel Castro e Silva “é um dos mais consagrados chefes portugueses, que assinou espaços gastronómicos tão carismáticos como o Bull & Bear no Porto, ou o restaurante Tuga em Londres”.
O chef, que em Lisboa tem o DeCastro, na Praça das Flores, “foi o grande impulsionador do sous vide, ou seja, da cozinha a baixa temperatura, que, hoje em dia, tem um lugar de destaque em todos os grandes restaurantes”, acrescenta a informação do Martinhal Beach Resort & Hotel.
O menu inicia-se com Espumante Girofflé, seguindo-se Vieira, broa e alhada, acompanhada por Chocapalha, lote MCS, Risotto de rúcula com berbigão, com Dalva, lote MCS Branco Douro, Linguado e carabineiro, beurre rose e espargo verde, com Ribeiro Santo, lote MCS Branco Dão, Robalo com creme de Shitakii, Spaetzle, Trompetas e Morilles, com Ribeiro Santo, lote MCS tinto Dão, Lulas e batata com dois azeites, com Douro Dalva, lote MCS Tinto, Queijo de ovelha, Chutney de tomate e maçã, com Dalva Porto branco seco, Reserve, e Pudim de mel, compota de abóbora e requeijão, com Dalva Porto Colheita 1995.
O preço é de 75 euros por pessoa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.