Martinhal recebe chef Miguel Castro e Silva para degustação de sabores do mar

13-01-2015 (13h24)

O Restaurante O Terraço, no Martinhal Beach Resort & Hotel, vai receber o chef Miguel Castro e Silva para um jantar no dia 24 de Janeiro de degustação de sabores do mar, acompanhada por vinhos de produtores portugueses.



De acordo com uma informação do hotel, o chef Miguel Castro e Silva “é um dos mais consagrados chefes portugueses, que assinou espaços gastronómicos tão carismáticos como o Bull & Bear no Porto, ou o restaurante Tuga em Londres”.
O chef, que em Lisboa tem o DeCastro, na Praça das Flores, “foi o grande impulsionador do sous vide, ou seja, da cozinha a baixa temperatura, que, hoje em dia, tem um lugar de destaque em todos os grandes restaurantes”, acrescenta a informação do Martinhal Beach Resort & Hotel.
O menu inicia-se com Espumante Girofflé, seguindo-se Vieira, broa e alhada, acompanhada por Chocapalha, lote MCS, Risotto de rúcula com berbigão, com Dalva, lote MCS Branco Douro, Linguado e carabineiro, beurre rose e espargo verde, com Ribeiro Santo, lote MCS Branco Dão, Robalo com creme de Shitakii, Spaetzle, Trompetas e Morilles, com Ribeiro Santo, lote MCS tinto Dão, Lulas e batata com dois azeites, com Douro Dalva, lote MCS Tinto, Queijo de ovelha, Chutney de tomate e maçã, com Dalva Porto branco seco, Reserve, e Pudim de mel, compota de abóbora e requeijão, com Dalva Porto Colheita 1995.
O preço é de 75 euros por pessoa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.