Mandarin Oriental abre em resort em Bodrum

11-07-2014 (14h20)

O primeiro resort europeu do grupo hoteleiro Madarin Oriental foi inaugurado esta semana em Bodrum, na Turquia, construído numa encosta com vista para o Mar Egeu, em Cennet Koyu, oferecendo 109 quartos e suites de 72 a 145 metros quadrados.



“Inundados de luz natural” é como o grupo hoteleiro descreve em comunicado os quartos do Mandarin Oriental Bodrum, a maioria dos quais com varanda. Sobre as suites, a nota destaca que têm piscina e duche ao ar livre, jardim e “vistas espectulares sobre o mar Egeu”.
Os restaurantes e bares são de gastronomia “inovadora” e o Spa, com mais de 2.700 metros quadrados, oferece tratamentos holísticos e vários programas de bem estar.
Há ainda espaços para eventos, duas praias de areia e infraestrutura para várias activdades de lazer, acrescenta o comunicado do grupo Mandarin Oriental.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  
O grupo hoteleiro tem 44 hotéis em 25 países, dos quais 20 encontram-se na Ásia, dez na América e 14 na Europa, Médio Oriente e Norte de África, além de contar ainda com 13 Residences at Mandarin Oriental, todas elas integradas nos seus empreendimentos.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

26-10-2018 (13h11)

Paula Désirat Machado, desde Janeiro de 2017 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal, foi nomeada coordenadora da entidade, substituindo Rodolfo Faustino.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.