Mandarin Oriental abre em resort em Bodrum

11-07-2014 (14h20)

O primeiro resort europeu do grupo hoteleiro Madarin Oriental foi inaugurado esta semana em Bodrum, na Turquia, construído numa encosta com vista para o Mar Egeu, em Cennet Koyu, oferecendo 109 quartos e suites de 72 a 145 metros quadrados.



“Inundados de luz natural” é como o grupo hoteleiro descreve em comunicado os quartos do Mandarin Oriental Bodrum, a maioria dos quais com varanda. Sobre as suites, a nota destaca que têm piscina e duche ao ar livre, jardim e “vistas espectulares sobre o mar Egeu”.
Os restaurantes e bares são de gastronomia “inovadora” e o Spa, com mais de 2.700 metros quadrados, oferece tratamentos holísticos e vários programas de bem estar.
Há ainda espaços para eventos, duas praias de areia e infraestrutura para várias activdades de lazer, acrescenta o comunicado do grupo Mandarin Oriental.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  
O grupo hoteleiro tem 44 hotéis em 25 países, dos quais 20 encontram-se na Ásia, dez na América e 14 na Europa, Médio Oriente e Norte de África, além de contar ainda com 13 Residences at Mandarin Oriental, todas elas integradas nos seus empreendimentos.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.