Mandarin Oriental abre em resort em Bodrum

11-07-2014 (14h20)

O primeiro resort europeu do grupo hoteleiro Madarin Oriental foi inaugurado esta semana em Bodrum, na Turquia, construído numa encosta com vista para o Mar Egeu, em Cennet Koyu, oferecendo 109 quartos e suites de 72 a 145 metros quadrados.



“Inundados de luz natural” é como o grupo hoteleiro descreve em comunicado os quartos do Mandarin Oriental Bodrum, a maioria dos quais com varanda. Sobre as suites, a nota destaca que têm piscina e duche ao ar livre, jardim e “vistas espectulares sobre o mar Egeu”.
Os restaurantes e bares são de gastronomia “inovadora” e o Spa, com mais de 2.700 metros quadrados, oferece tratamentos holísticos e vários programas de bem estar.
Há ainda espaços para eventos, duas praias de areia e infraestrutura para várias activdades de lazer, acrescenta o comunicado do grupo Mandarin Oriental.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  
O grupo hoteleiro tem 44 hotéis em 25 países, dos quais 20 encontram-se na Ásia, dez na América e 14 na Europa, Médio Oriente e Norte de África, além de contar ainda com 13 Residences at Mandarin Oriental, todas elas integradas nos seus empreendimentos.

Hotéis  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.