Macau tem o maior JW Marriott da Ásia e o primeiro Ritz-Carlton só com suites

04-06-2015 (10h25)

Galaxy Macau Phase II

Macau, com a inauguração da segunda fase do Galaxy Macau, passou a contar com a maior unidade JW Marriott da Ásia, com 1.015 quartos, e o primeiro hotel The Ritz-Carlton “all-suites”, com 250 unidades de alojamento.



Com o Galaxy Macau Phase II, Macau passou a ter o 29º hotel JW Marriott na Ásia e o 89º The Ritz-Carlton em todo o mundo, sendo ambas as marcas pertencentes à Marriott International, que anunciou o objectivo de aumentar o número de unidades JW Marriott na Ásia para acima de 50 e duplicar o portefólioda The Ritz-Carlton na Ásia para o dobro, nos próximos cinco anos.
Henry Lee, COO da Marriott International para a região da Grande China, ao falar sobre a evolução de Macau, afirmou, citado em comunicado, que “a região sem dúvida que mudou significativamente nos anos recentes e estamos a assistir à transformação da cidade de um destino de jogo para um [destino] com um espectro mais diversificado de opções entretenimento e recreação para visitantes de todas as idades”.
O JW Marriott Hotel Macau conta com um número impressionante de 1.015 quartos e suites de luxo com vista para a região de Cotai e para uma das mais especiais características do Galaxy Macau, o grand resort deck de 75 mil metros quadrados que conta com jardins de oásis, a maior Skytop Wave Pool do mundo, os mais longos Skytop Adventure Rapids do mundo e uma praia com 350 toneladas de areia branca.
A oferta de restauração, a cargo do chef executivo Bruno Correa, inclui o restaurante de comida cantonesa clássica Man Ho, o restaurante 24h Urban Kitchen, que serve comida internacional e regional, e ainda os JW Pool Bar e The Lounge.
O hotel também conta com o maior JW Kids’ Club do mundo que recorre ao conceito ‘edutainment’ através de actividades interactivas com o objectivo de educar e entreter.
Para eventos e reuniões, o hotel conta com uma grand ballroom, em formato open-space, com mais de 2.700 metros quadrados de área.
O The Ritz-Carlton Macau que na sua decoração incorpora aspectos da arquitectura portuguesa visíveis em Macau, como os tradicionais azulejos, é o primeiro hotel da marca que dispõe apenas de suites, e em qualquer uma das 250 suites os hóspedes são recebidos com pastéis de nata, cookies de amêndoa e chocolate e um marcador com detalhes sobre Macau.
Antes do check-in os hóspedes também são convidados a experimentar um pouco da cultura local através de chás e snacks locais.
As unidades de restauração do The Ritz-Carlton Macau, que também contam com a gestão do chef executivo Bruno Correa, incluem o Lai Heen, de gastronomia cantonesa clássica, o The Ritz-Carlton Bar & Lounge para cocktails e chás, o The Ritz-Carlton Café, com um ambiente descontraído e exótico, e o The Ritz-Carlton Pool Bar, com comida orgânica e marisco.
As instalações do hotel ainda incluem o ESPA, um Spa com design inspirado na arquitectura portuguesa com dez salas de tratamento e três suites de casal, uma piscina exterior com vista sobre Cotai, e 900 metros quadrados de área para eventos, que podem ser utilizados com o apoio de uma equipa de organização de eventos.
Para além das actividades possíveis nas duas unidades, a Marriott Internacional destaca alguns pontos de interesse em Macau, como o Parque Seac Pai Va, o Macau Giant Panda Pavilion e o Parque Natural da Taipa Grande, para os amantes da natureza, a Macau Tower Convention & Exhibition Centre e karting em Coloane para actividades de desporto radical e aventura.
O Templo A-MA, as Ruínas de São Paulo e a Praça do Senado, declarados Património Mundial pela UNESCO, para os turistas mais interessados em conhecer a história de Macau, e para os mais boémios, a vida nocturna macaense conta com espectáculos, entretenimento e eventos socias até de madrugada.

Continua:
JW Marriott e Ritz-Carlton Macau em fotos  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.