Lusanova contrata para Departamento Empresas

20-05-2013 (05h14)

A Lusanova, agência de viagens e operador turístico com escritórios em Portugal e no Brasil, está a contratar um técnico de turismo para o seu Departamento Empresas.

A Lusanova especifica que pretende profissional com “pleno conhecimento do sistema de reservas Galileo é fundamental, domínio sistemas word, excel e conhecimentos de Tripoint”.
Para ver esta oferta de emprego no Turijobs clique:
  1. Lusanova - Técnico de Turismo
Para ver mais ofertas de emprego clique: Turijobs
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Noticias mais lidas