Lisboa na corrida para “melhor Destino Mundial” dos World Travel Awards

14-12-2011 (13h25)

Lisboa, que em 2010 foi distinguida como o “Melhor destino City-break europeu” está este ano novamente na lista de nomeações dos World Travel Awards (WTA), considerados os “óscares” do sector do Turismo, em três categorias, uma das quais “Melhor Destino Mundial”.

“Melhor Destino Mundial de Cruzeiros” e “Melhor Porto Mundial de Cruzeiros” são as outras duas categorias em que a capital portuguesa foi seleccionada.
Os vencedores dos World Travel Awards vão ser anunciados a 11 de Janeiro de 2012, no decorrer de uma cerimónia que se realiza no Qatar.
Além da edição de 2010 dos WTA, em que Lisboa foi distinguida como “Melhor Destino City-Break Europeu”, a capital foi também considerada em 2009 o “Melhor Destino Europeu”, “Melhor Destino City-Break Europeu” e “Melhor Destino Europeu de Cruzeiros”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas