Lisboa à Prova leva ao Pátio da Galé restaurantes premiados nos dias 1 e 2 de Maio

27-04-2015 (14h00)

Os pratos dos restaurantes premiados no concurso gastronómico Lisboa à Prova vão estar na Sala do Risco no Pátio da Galé, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de Maio, acompanhados de vinhos da região de Lisboa e da cerveja Sagres Bohemia.



O evento “Mostra dos Premiados” do Lisboa à Prova, entre as 18h30 e as 23h30 de sexta-feira e Sábado, vai contar com sete restaurantes premiados por cada dia, que vão apresentar as criações das suas equipas, acompanhadas por vinhos seleccionados pela CVD – Lisboa, Vinhos de Lisboa, e pela patrocinadora oficial do evento, a Sagres Bohemia.
Os pratos servidos no evento celebram as gastronomias tradicional portuguesa, africana, brasileira (de Minas Gerais), italiana e japonesa, a cozinha contemporânea e vegetariana/tibetana.
O preço do bilhete de entrada é de 5 euros com direito a uma degustação de comida, prova de vinho ou consumo de cerveja, sendo que as degustações e provas seguintes têm o preço de 2,5 euros.
O evento, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e organização por parte da ÚNICA, tem como objectivo valorizar e estimular o aumento da qualidade do sector da restauração e promover a gastronomia lisboeta enquanto atracção turística.

Lisboa  
Gastronomia 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Noticias mais lidas