JW Marriott abre quatro hotéis na China, em Macau e na Índia em seis meses

26-12-2014 (14h55)

A JW Marriott Hotels & Resorts, marca da Marrott International, anunciou planos para inaugurar quatro novas unidades na Ásia, três na China, uma das quais em Macau, e uma na Índia, num período de seis meses.



O JW Marriott Hotel Chongqing foi inaugurado este mês e no primeiro trimetre de 2015 será vez dos JW Marriott Hotel Shenzhen Bao’an, na China, e o JW Marriott Hotel Mumbai Sahar, na Índia, enquanto que o JW Marriott Hotel Macau está previsto para o segundo trimestre.
Com estas adições o portefólio da marca na região da Ásia e Pacífico aumenta para 28 unidades, 11 das quais na China e sete na Índia, e as previsões para 2020 são de ter 105 unidades em todo o mundo, 45 das quais na região asiática.
O JW Marriott Hotel Chongqing foi inaugurado na baixa da cidade e dispõe de 454 quartos e suites de luxo, três restaurantes, 2.200 metros quadrados de área para eventos, piscina interior, ginásio 24h e Spa.
O JW Marriott Hotel Shenzhen Bao’an vai ter 356 quartos no centro do distrito de Shenzhen Bao’an a 15 minutos do aeroporto e do porto de Shenzhen. O edifício no qual se encontra inserido permite uma vista panorâmica sobre a Qianhai Bay e o Pearl River Delta. As instalações vão incluir um restaurante com terraço e outro no topo do edifício, Spa de luxo, fitness center, piscinas interior e exterior. Para eventos e reuniões, o hotel vai dispôr de oito espaços multi-funções que totalizam 2.600 metros quadrados de área para eventos incluindo um salão com 1.758 metros quadrados de área.
O terceiro hotel na China, o JW Marriott Hotel Macau, vai estar integrado no resort Galaxy Macau no centro de Cotai, permitindo aos hóspedes aceder às suas instalações. Vai dispôr de 1.015 quartos e suites, dois restaurantes, pool bar e lobby lounge executivo, salão para eventos, piscina exterior, fitness center, e ainda o maior JW Kids Club.
Com 585 quartos, dois restaurantes, mais de 5.200 metros quadrados de área interior e exterior para eventos incluindo 11 salas de reuniões, o JW Marriott Hotel Mumbai Sahar, por sua vez, vai estar situado a um quilómetro do Chatrapati Shivaji International Airport Mumbai. As instalações incluem ainda um fitness center 24h, piscina, e o Spa by JW.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas