JW Marriott abre hotel mais alto da China central com 416 quartos e suites em Zhengzhou

01-08-2014 (15h40)

A Marriott International inaugurou o JW Marriott Hotel Zhengzhou Towers, que dizer ser a unidade hoteleira mais alta da China central, nos últimos andares do edifício Millennium Royal Plaza em Zhengzhou, capital da província de Henan.



O hotel encontra-se nos andares cimeiros do edifício e apresenta um design inspirado no Songyue Pagoda, um monumento histórico construído há cerca de 1.500 anos na província de Henan, com 60 andares e 280 metros de altura na cidade de Zhengzhou, importante centro de transportes, negócios e convenções na China.
A unidade encontra-se mais precisamente no centro do Zhendong New District, entre o Zhengzhou International Convention & Exhibition Center e o Henan Art Center.
Este é o primeiro hotel Marriott em Henan e o sétimo na zona da grande China, e Simon Cooper, presidente e director da Marriott International Asia afirmou, citado em comunicado, que o grupo está “no caminho para abrir novos hotéis JW Marriott em Macau, Chongqing, Kunming e Shenzhen nos próximos 12 meses”.
O hotel conta com 416 quartos e suites entre o 41º e o 55º andar, com janelas do chão ao tecto que permitem vista panorâmica da cidade, design dos acessórios de cama feitos em colaboração de Todd-Avery Lenahan, e ‘workspaces’ ergonómicos de forma a promover a productividade.
No 38º e 39º andares podemos encontrar áreas de restauração como “The Grill”, restaurante que serve principalmente marisco e carne com receitas ocidentais e chinesas. O clássico restaurante da marca “Man Ho”, por sua vez, está cargo do chef executivo Wong de Hong Kong, com comida cantonesa clássica e iguarias tradicionais de Henan e Sichuan. O hotel ainda conta com o “Zhengzhou Kitchen”, restaurante buffet de comida ocidental, chinesa e com showcooking de comida japonesa, e o “The Lounge” que serve o “chá mais alto da cidade” tirando partido dos 280 metros de altura do edifício.
Em termos de espaço para eventos e reuniões, o hotel oferece mais de 2.500 metros quadrados de área, o que inclui um JW Grand Ballroom com um painel LED, uma sala de preparação adjacente, e seis salas de reunião com luz natural.
A Marriott International gere o hotel através de um acordo de longo-prazo com o Greenland Group, com o qual já fez outras parcerias.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas