Japoneses pernoitam no Tejo a bordo do Asuka II

27-04-2014 (10h45)

O Asuka II, navio da NYK Cruises com sede em Yokohama, Japão, que está a dar a volta ao mundo, foi o único dos quatro cruzeiros que ontem estiveram em Lisboa a pernoitar para hoje, no cais de Santa Apolónia.




O Asuka saiu a 12 de Março de Yokohama rumo a Kobe e chegou a Lisboa procedente de Santa Cruz de Tenerife, rumo a Cherbourg e Southampton.
Antes de regressar a Yokohama e Kobe, ainda vai passar, entre outros portos, por Antuérpia, São Petersburgo, Talin, Estocolmo, Reiquiavique, Nova Iorque, Santo Domingo e Cartagena, de onde cruza o canal do Panamá rumo ao Pacífico, visitando, então Acapulco e São Francisco.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas