InterContinental Porto promove jantar e almoço para celebrara a chegada de 2015

11-12-2014 (11h41)

O InterContinental Porto Palácio das Cardosas vai marcar a chegada de 2015 com um jantar de gala com menu chef Pedro Sequeira e música ao vivo na sala Square, que estará decorada a rigor, e um almoço buffet no primeiro dia do novo ano.

O evento começa com um cocktail de boas-vindas ao que se segue o jantar com um menu que inclui pratos como garoupa assada com ervilhas em duas texturas e molho bisque, e naco de novilho maturado com ravioli recheado com cogumelos e foie gras, abóbora e legumes bio com molho de vinho do Porto.
Para marcar a meia-noite são servidos flutes de champagne e as tradicionais passas.
No primeiro dia de 2015, será servido o buffet de ano novo em cujo menu entram pratos como perú recheado trinchado e sobremesas tradicionais da quadra.
O jantar de fim-de-ano tem o preço de 250 euros, enquanto que o almoço custa 65 euros por pessoa.
Os programas são gratuitos para crianças até aos 4 anos de idade e as crianças até aos 12 o hotel faz um desconto de 50%. No jantar de Ano Novo há um menu especial para os mais novos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias