InterContinental Porto promove jantar e almoço para celebrara a chegada de 2015

11-12-2014 (11h41)

O InterContinental Porto Palácio das Cardosas vai marcar a chegada de 2015 com um jantar de gala com menu chef Pedro Sequeira e música ao vivo na sala Square, que estará decorada a rigor, e um almoço buffet no primeiro dia do novo ano.

O evento começa com um cocktail de boas-vindas ao que se segue o jantar com um menu que inclui pratos como garoupa assada com ervilhas em duas texturas e molho bisque, e naco de novilho maturado com ravioli recheado com cogumelos e foie gras, abóbora e legumes bio com molho de vinho do Porto.
Para marcar a meia-noite são servidos flutes de champagne e as tradicionais passas.
No primeiro dia de 2015, será servido o buffet de ano novo em cujo menu entram pratos como perú recheado trinchado e sobremesas tradicionais da quadra.
O jantar de fim-de-ano tem o preço de 250 euros, enquanto que o almoço custa 65 euros por pessoa.
Os programas são gratuitos para crianças até aos 4 anos de idade e as crianças até aos 12 o hotel faz um desconto de 50%. No jantar de Ano Novo há um menu especial para os mais novos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.