Hyatt Regency Dubai Creek Heights já abriu com as suas torres de 164 metros de altura

06-03-2015 (12h54)

A rede hoteleira Hyatt já inaugurou o Hyatt Regency Dubai Creek Heights que se encontra em duas torres imponentes de 164 metros de altura, duas novidades no horizonte do Dubai, que proporcionam aos hóspedes vista sobre a cidade e o mar.



O Hyatt Regency Dubai Creek Heights encontra-se a dez minutos do aeroporto, a passos da estação de metro Dubay Healthcare City, e a sua localização permite fácil acesso ao Dubai International Financial Centre (DIFC), a Wafi City, ao The Dubai Mall e a diferentes pontos de interesse cultural.
O hotel dispõe de 464 quartos, um espaçoso lobby decorado com vegetação e mais de mil metros quadrados de paredes com plantas, que recebem luz através do tecto em vidro e cristais Swarovski.
As 76 suites de luxo, que incluem duas royal suites que ocupam os dois andares cimeiros do hotel, oferecem acesso ao Regency Club, que consiste num hotel dentro do hotel, com espaços exclusivos e ofertas como pequenos-almoços e cocktails.
Para eventos e conferências o hotel conta com 3.200 metros quadrados de área que incluem 13 suites de reunião, duas ballrooms, o espaço ao estilo residencial Al Manzil, e ainda as royal suites.
O Nysa Spa conta com um Water Temple para hidroterapia, um Hammam ao estilo tradicional, oito salas de tratamento que incluem duas suites de casal, ginásio com equipamento topo-de-gama e piscina exterior.
No que diz respeito a restauração, o Sufra, um restaurante com um jardim interior que se estende ao loby, estará aberto 24h com serviço buffet e gastronomia da região de Levant, o Lobby Lounge está disponível para snacks num ambiente descontraído tal como o Pool Bar.
O hotel conta ainda com serviço de refeições 24h e o Market24 para os clientes que preferem ou necessitam de uma refeição grab’n’go.
O restaurante mexicano La Tablita tem inaguração prevista para este Verão.
O Hyatt Regency Dubai Creek Heights é o quinto hotel Hyatt no Dubai, um número que vai aumentar com a inauguração do Hyatt Place Dubai/Baniyas Square ainda no final deste ano, sendo que todas unidades foram desenvolvidas pela wasl Hospitality, uma subsidiária da wasl Asset Management.

Hotéis  
Médio Oriente  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas