Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

Foto: Hoti Hotéis
Foto: Hoti Hotéis

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Em comunicado, a Hoti Hotéis afirma que este cargo tem como objectivo "a consolidação do posicionamento e imagem da marca do Grupo Hoti Hotéis, através da implementação dos padrões das marcas e qualidade de serviço com vista [a] melhorar a experiência do cliente em todas as áreas".

Ricardo Madeira conta com uma licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, e experiência profissional na hotelaria, nomeadamente nos hotéis Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto e Tryp Lisboa Caparica Mar. Tendo sido director de alojamento no hotel na Caparica.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Noticias mais lidas