Hotel Palácio do Governador em fotos

16-10-2015 (10h34)

O hotel Palácio do Governador, em Belém, é a primeira unidade hoteleira concebida pela NAU Hotels e, ainda que esteja em acabamentos, com alguns espaços em obras finais, mostra já uma boa parte do seu charme. Veja aqui as fotos.

A abertura do hotel Palácio do Governador está prevista para o dia 20 de Outubro, com um grupo que vai ocupar os seus 60 quartos até meados de Novembro, pelo que a NAU Hotels optou por apresentar a unidade à imprensa portuguesa ontem, dia 15, com alguns acabamentos por fazer.
As imagens captadas nesse dia apresentam o hotel na sua fase final de construção, com algumas instalações e decorações por fazer, havendo ainda áreas que não estão representadas, como o Spa.
O hotel encontra-se num edifício quinhentista, construído originalmente para hospedar o governador da Torre de Belém, e tem nos seus pisos térreos e subterrâneos cetárias romanas que o grupo hoteleiro optou por incluir na decoração, marcada sobretudo de madeiras e paredes brancas em contraste com o azulejos antigos.



Hotel Palácio do Governador da NAU Hotels “reflecte os nossos conceitos” – Mário Ferreira  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas