Hotel Palácio do Governador em fotos

16-10-2015 (10h34)

O hotel Palácio do Governador, em Belém, é a primeira unidade hoteleira concebida pela NAU Hotels e, ainda que esteja em acabamentos, com alguns espaços em obras finais, mostra já uma boa parte do seu charme. Veja aqui as fotos.

A abertura do hotel Palácio do Governador está prevista para o dia 20 de Outubro, com um grupo que vai ocupar os seus 60 quartos até meados de Novembro, pelo que a NAU Hotels optou por apresentar a unidade à imprensa portuguesa ontem, dia 15, com alguns acabamentos por fazer.
As imagens captadas nesse dia apresentam o hotel na sua fase final de construção, com algumas instalações e decorações por fazer, havendo ainda áreas que não estão representadas, como o Spa.
O hotel encontra-se num edifício quinhentista, construído originalmente para hospedar o governador da Torre de Belém, e tem nos seus pisos térreos e subterrâneos cetárias romanas que o grupo hoteleiro optou por incluir na decoração, marcada sobretudo de madeiras e paredes brancas em contraste com o azulejos antigos.



Hotel Palácio do Governador da NAU Hotels “reflecte os nossos conceitos” – Mário Ferreira  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.