Hotel Mundial prepara passagem de ano com opções de requinte ou descontração

19-12-2012 (15h50)

O Hotel Mundial anunciou duas propostas para a passagem de ano, que inclum um menu requintado e música ao vivo no restaurante Varandas de Lisboa, ou uma selecção de iguarias de cozinha portuguesa em ambiente descontraído, no restaurante Jardim Mundial.




“No último andar com uma vista deslumbrante sobre a cidade, o restaurante panorâmico Varandas de Lisboa apresenta um menu requintado para uma passagem de ano inesquecível ao som de música ao vivo”, explica o hotel.
No restaurante Jardim Mundial, no primeiro piso do hotel, a proposta é para uma “excelente entrada em 2013, num ambiente descontraído, enquanto saboreia uma selecção de iguarias de cozinha portuguesa com um toque internacional”.
O hotel disponibilizou também um pacote de réveillon que inclui duas noites alojamento, pequeno-almoço buffet americano e Jantar de Reveillon no dia 31 de Dezembro no restaurante panorâmico Varanda de Lisboa”, desde 225 euros por noite.

Réveillon
Hotéis&Casinos
Lisboa&Vale do Tejo
Hotel Mundial
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Noticias mais lidas