Hotéis Heritage incluem serenatas ao Luar na proposta do Dia dos Namorados

22-01-2014 (09h56)

“Reviver as declarações de amor cantadas ao Luar tendo como cenário o refúgio romântico Solar Do Castelo” é o diferencial que os Hotéis Héritage Lisboa destacam numa informação sobre a sua proposta para o Dia dos Namorados, sugestivamente destacado com a pergunta “Farto de Jantar à luz de velas?”.




A marca Hotéis Héritage, que promove cinco unidades de charme no centro histórico de Lisboa, designadamente As janelas Verdes, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Hotel Britania, Hotel Lisboa Plaza e Solar Do Castelo, anuncia que com a sua proposta para o Dia dos Namorados, “à noite, da janela do seu quarto, os casais desfrutarão de uma Serenata ao Luar, cantada só para eles”.
A proposta inclui ainda “um Kit Namorados constituído por uma garrafa de champanhe Moët et Chandon acompanhado de uma pequena surpresa” a ‘receberem’ os clientes no quarto e a possibilidade de tomarem o pequeno almoço no quarto “até à hora que desejarem”.
Os Heritage dizem que tem a alternativa de “um pacote composto por um Kit Namorados e pequeno almoço no quarto também até à hora que desejarem” e indicam que as suas ofertas para o São Valentim têm preços a partir de 150 euros por quarto.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas