Holland América Line anuncia experiência "Dancing with the Stars" a bordo em 2013

26-11-2012 (15h14)

A Holland América Line vai  por os passageiros a dançar com o anúncio da experiência "Dancing with the Stars" que estará presente em seis cruzeiros premium a partir do próximo ano, prolongando-se até 2014.

Uma informação da James Rawes, um dos operadores que comercializa a companhia de cruzeiros em Portugal, diz que o novo programa "oferece uma experiência única aos passageiros", quer estes "gostem de dançar Tango, Quickstep, Paso Doble ou simplesmente de ver e divertir-se com as performances".

A nota refere que serão seis cruzeiros temáticos em 2013 e no início de 2014 os que terão a bordo o programa “Dancing with the stars”, designadamente a 16 Fevereiro 2013 no ms Eurodam, sete dias Caraíbas Oriental; 22 Junho 2013, ms Veendam, sete dias Canadá & Nova Inglaterra; 30 Junho e 7 Julho 2013, ms Oosterdam, sete dias Alasca; 5 Janeiro 2014, Nieuw Amsterdam, sete dias Caraíbas Oriental; e 12 Janeiro 2014, ms Amsterdam, sete dias Caraíbas Ocidental.

O programa inclui aulas de dança, a oportunidade de conhecer os dançarinos do programa, fazer perguntas e tirar fotografias. A experiência apresenta uma produção com celebridades e profissionais de dança famosos, onde não faltam caracterizações de glamour e coreografias do espectáculo televisivo.

A Holland América Line diz que até agora estão agendadas a presença dos profissionais de dança, duas vezes campeões, Mark Ballas e Kym Johnson, os profissionais Tristan MacManus e Lacey Schwimmer, e de outros concorrentes célebres nos cruzeiros seleccionados estando mais dançarinos profissionais e celebridades previstos.

Além dos cruzeiros temáticos, todas as saídas a bordo dos 15 navios da frota da Holland America terão actuações exclusivas “Dancing with the stars”, um programa que inclui aulas de dança e a oportunidade para alguns passageiros dançarem no palco principal numa excitante performance. Estas actividades serão desenvolvidas pelos dançarinos profissionais do navio e serão realizadas com a colaboração dos dançarinos e coreógrafos do programa.


HAL

James Rawes

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.