Hilton Vilamoura adere à Hora do Planeta

20-03-2015 (11h08)

O Hilton Vilamoura, no Algarve, vai aderir à Hora do Planeta e apagar as luzes durante uma hora no dia 28 de Março, participando ainda numa caminhada nocturna de 7,7 quilómetros com partida e chegada ao hotel.

A unidade hoteleira vai apagar as luzes às 20h30 do dia 28 de Março como forma de adesão à Hora do Planeta, uma iniciativa a nível mundial da WWF com o objectivo de consciencializar a população mundial no que diz respeito às alterações climáticas e a à sustentabilidade do planeta.
Este ano Vilamoura organiza uma caminhada nocturna à Hora do Planeta, que tem partida e chegada ao Hilton Vilamoura, que vai ter um caldo verde preparado para “aconchegar o estômago dos participantes” à chegada.
Os hóspedes e a comunidade local estão igualmente convidados para esta iniciativa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.