Hilton London Wembley já abriu A representação do espírito britânico

24-07-2012 (10h18)

A abertura oficial do Hilton London Wembley, que teve lugar recentemente, marca o início da renovação daquela zona da capital britânica, que visa ser transformada numa das partes mais vibrantes, para desportos, entertenimento e arquitectura de excelência, diz o hotel.




Com um estilo elegante e contemporâneo, o novo Hilton London Wembley também reperesenta o espírito britanico, diz a Hilton Hotels & Resorts.
Situado frente ao estádio de Wembley, o hotel dispõe de 361 quartos, e apresenta um design alusivo aos eventos de 2012, incluindo uma parede de dois andares com representações dos maiores eventos da história do estádio de Wembley, e uma instalação artística, feita à medida, que apresenta uma sequência de pratos de porcelana, pintados à mão, ilustrando o percurso do rio Tamisa.
No lobby do rés-do-chão, os clientes poderão ver os tapetes com motivos da Union Jack, a bandeira britânica, e do terraço do bar, no nono andar, poderão apreciar as vistas sobre o estádio de Wembley.
Wembley City é um dos maiores projectos de renovação do Reino Unido, prevendo transformar os terrenos de exposição em redor do estádio de Wembley. Entre alguns dos projectos está o The London Designer Outlet – que vai apresentar marcas de designers e de luxo, assim como restaurante e espaço de lazer.
O Hilton London Wembley dispõe também de 18 suites, salão com capacidade para até 660 pessoas, 10 salas de reunião, business centre, executive lounge, parquet de 200 lugares e um health club totalmente equipado com piscina de 12 metros, sauna, sala a vapor, Jacuzzi, e ginásio 24 horas.
Além do Sky Bar 9, no nono andar, os clinetes podem também usufruir do restaurante The Association com capacidade para até 280 clientes, e um moderno menu britânico, e do Icons bar, ideal para um chá à tarde, um snack ligeiro, ou cocktails depois do jantar.

Hilton
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.