Hilton London Wembley já abriu A representação do espírito britânico

24-07-2012 (10h18)

A abertura oficial do Hilton London Wembley, que teve lugar recentemente, marca o início da renovação daquela zona da capital britânica, que visa ser transformada numa das partes mais vibrantes, para desportos, entertenimento e arquitectura de excelência, diz o hotel.




Com um estilo elegante e contemporâneo, o novo Hilton London Wembley também reperesenta o espírito britanico, diz a Hilton Hotels & Resorts.
Situado frente ao estádio de Wembley, o hotel dispõe de 361 quartos, e apresenta um design alusivo aos eventos de 2012, incluindo uma parede de dois andares com representações dos maiores eventos da história do estádio de Wembley, e uma instalação artística, feita à medida, que apresenta uma sequência de pratos de porcelana, pintados à mão, ilustrando o percurso do rio Tamisa.
No lobby do rés-do-chão, os clientes poderão ver os tapetes com motivos da Union Jack, a bandeira britânica, e do terraço do bar, no nono andar, poderão apreciar as vistas sobre o estádio de Wembley.
Wembley City é um dos maiores projectos de renovação do Reino Unido, prevendo transformar os terrenos de exposição em redor do estádio de Wembley. Entre alguns dos projectos está o The London Designer Outlet – que vai apresentar marcas de designers e de luxo, assim como restaurante e espaço de lazer.
O Hilton London Wembley dispõe também de 18 suites, salão com capacidade para até 660 pessoas, 10 salas de reunião, business centre, executive lounge, parquet de 200 lugares e um health club totalmente equipado com piscina de 12 metros, sauna, sala a vapor, Jacuzzi, e ginásio 24 horas.
Além do Sky Bar 9, no nono andar, os clinetes podem também usufruir do restaurante The Association com capacidade para até 280 clientes, e um moderno menu britânico, e do Icons bar, ideal para um chá à tarde, um snack ligeiro, ou cocktails depois do jantar.

Hilton
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.