Hilton Hotels & Resorts estreia no Qatar Hilton Doha abriu a 1 de Maio

02-05-2012 (18h04)

A Hilton Hotels & Resorts expandiu a sua presença global a 80 países com a abertura a 1 de Maio do seu primeiro hotel no Qatar, o Hilton Doha com 309 quartos, localizado no bairro comercial da capital.



Uma informação da Hilton Hotels diz que a nova unidade na capital oferece um salão com capacidade até 750 pessoas, uma ala reservada a conferências e o primeiro eforea SPA no Hilton no Médio Oriente.

O hotel tem sete salas de reunião ultra-modernas, seis restaurantes, uma piscina exterior, um clube de crianças, uma praia privada e vista sobre o golfo da Arábia a partir de todos os quartos e o primeiro bar e restaurante Trader Vic's.

A unidade, dirigida tanto da clientes em lazer como negócios, está localizada a 15 minutos do aeroporto e perto do coração do bairro de negócios e diplomático onde estão as lojas de maior prestígio, incluindo o Souq Waqif e o museu de Arte Islâmica.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.