Hilton estreia marca DoubleTree em Edimburgo com quartos com vista para o castelo

21-03-2014 (10h04)

A Hilton Worldwide inaugurou o primeiro hotel da marca DoubleTree by Hilton no centro histórico da cidade de Edimburgo, na Escócia, num edifício remodelado que data de 1892, a curta distância das principais atracções turísticas da cidade, e onde oferece quartos com vista para o castelo.



Além dos quartos com vista para o castelo, um dos destaques do DoubleTree by Hilton Edinburgh City Centre é que na primeira quinta-feira de cada mês a Penthouse é transformada num Skybar, onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de cocktails enquanto apreciam a vista da cidade a partir do topo do edifício.
A unidade, que vai ser gerida pela Redefine|BDL Hotels, dispõe de 138 quartos deluxe e suites com camas de assinatura Sweet Dreams e internet wi-fi, um bar “Monboddo” e um restaurante “Bread Street Brasserie”.
O hotel oferece ainda um centro de fitness aberto 24 horas por dia, um centro de conferências com capacidade para 120 convidados e três salas de reuniões.
Os hóspedes, que podem beneficiar neste hotel dos descontos do programa Hilton HHonors, estão a curta distância das principais atracções turísticas da cidade e das famosas avenidas recheadas de lojas Royal Mile e da Princess Street, bem como a cerca de vinte minutos a pé da estação de comboio de Waverley e a trinta minutos de carro do aeroporto, sublinha uma informação do hotel.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas