Hilton estreia marca DoubleTree em Edimburgo com quartos com vista para o castelo

21-03-2014 (10h04)

A Hilton Worldwide inaugurou o primeiro hotel da marca DoubleTree by Hilton no centro histórico da cidade de Edimburgo, na Escócia, num edifício remodelado que data de 1892, a curta distância das principais atracções turísticas da cidade, e onde oferece quartos com vista para o castelo.



Além dos quartos com vista para o castelo, um dos destaques do DoubleTree by Hilton Edinburgh City Centre é que na primeira quinta-feira de cada mês a Penthouse é transformada num Skybar, onde os visitantes podem desfrutar de uma variedade de cocktails enquanto apreciam a vista da cidade a partir do topo do edifício.
A unidade, que vai ser gerida pela Redefine|BDL Hotels, dispõe de 138 quartos deluxe e suites com camas de assinatura Sweet Dreams e internet wi-fi, um bar “Monboddo” e um restaurante “Bread Street Brasserie”.
O hotel oferece ainda um centro de fitness aberto 24 horas por dia, um centro de conferências com capacidade para 120 convidados e três salas de reuniões.
Os hóspedes, que podem beneficiar neste hotel dos descontos do programa Hilton HHonors, estão a curta distância das principais atracções turísticas da cidade e das famosas avenidas recheadas de lojas Royal Mile e da Princess Street, bem como a cerca de vinte minutos a pé da estação de comboio de Waverley e a trinta minutos de carro do aeroporto, sublinha uma informação do hotel.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas