Guarujá vai estar no Mundo Abreu

30-03-2012 (14h22)

A península de Guarujá, localizada a cerca de uma hora de automóvel de São Paulo, vai estar no Mundo Abreu através da secretaria municipal de turismo e vai aproveitar a feira de viagens para divulgar os seus novos folhetos promocionais.

Em comunicado a prefeitura diz que Guarujá é uma ilha com o formato de um dragão alado propícia ao turismo de natureza e ecológico.

Os principais atributos são as praias, trilhos para passeios e uma infraestrutura com diversas opções gastronómicas que proporcionam as experiências que os viajantes procuram.

Os visitantes cujo interesse resida no património edificado, têm à sua disposição os fortes e fortalezas da cidade presentes desde XVI. Para os apreciadores de praia existem 27 à sua disposição, com destaque para a Praia do Tombo, única da América do Sul a ter o selo internacional Bandeira Azul podendo ser feitas caminhadas pela orla, podendo depois beber uma água de coco nos quiosques.

Outra das atracções situada na praia da Enseada é o Acqua Mundo, onde existem várias espécies de animais aquáticos como tubarões oceânicos, grandes cardumes num tanque de 800 mil litros de água, pinguins e outras aves aquáticas, peixes de águas doce e salgada, tartarugas e répteis, totalizando 8 mil animais. Na Praia do Perequê existem barcos para pesca que podem ser alugados.


Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.