Grupo Onyx inaugura Amari Buriram United Primeiro hotel dedicado ao futebol na Tailândia

20-01-2014 (15h30)

O grupo tailandês Onyx, através da sua marca Amari, inaugurou o primeiro hotel temático dedicado ao futebol na Tailândia, o Amari Buriram United, na província de Buriram.



O hotel, operado pela Onyx e propriedade da Buriram United Sport Hotel Company, é adjacente ao Thunder Castle Stadium da equipa local Buriram United, tendo ambos sido projectados pela I’ll Design Studios.
O Amari Buriram United dispõe de 60 quartos, 44 superiores, 14 deluxe e duas suites, com áreas compreendidas entre os 36 e os 118 metros quadrados, sendo a maioria virados para uma área central que inclui um mini-campo de futebol e piscina.
Os interiores dos quartos partilham as cores da equipa local e as casas-de-banho são reproduzem a experiência de estar num vestiário de um estádio de futebol.
O hotel dispõe, entre outras coisas, de campos de ténis, pista para jogging, campo de basquetebol e ginásio, dois bares e um restaurante aberto 24h por dia.
Os serviços do Amari Buriram United garantem ainda uma experiência cultural através de um anfitrião Amari, que promove actividades locais, como visitar o Phanom Rung Historical Park, o santuário Prasat Ban Khok Ngio ou simplesmente assistir a uma partida de futebol.

Hotéis  
Ásia&Pacífico  
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas