Grupo Endutex anuncia segundo hotel no Norte Hotel Moov Porto Norte abre em Matosinhos

08-10-2015 (17h50)

O grupo Endutex anunciou a inauguração do Hotel Moov Porto Norte, em Matosinhos, uma unidade com 129 quartos que “oferece uma alternativa, para quem viaja a trabalho ou procura uma localização periférica à cidade”, afirmou André Ferreira, administrador do grupo.

O 2-estrelas Moov Porto Norte, com uma tarifa fixa por noite de 40 euros, localiza-se na Rua Henrique Pousão, Matosinhos, o que, segundo indica, permite fácil acesso a áreas comerciais e de negócios do Porto, bem como ao aeroporto.
O hotel segue a filosofia da marca a nível do design, conforto nos quartos e a vertente eco-friendly, conta com, entre outros, uma recepção 24h, wi-fi gratuito, pequeno-almoço buffet e estacionamento.
Apesar de haver preços especiais para empresas, o hotel tem a tarifa fixa de 40 euros por noite, 5,95 euros pelo pequeno-almoço buffet, e cinco euros pelo acesso ao estacionamento.
O Grupo Endutex já conta com presença da Moov no centro do Porto e em Évora.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.