Grupo Endutex anuncia segundo hotel no Norte Hotel Moov Porto Norte abre em Matosinhos

08-10-2015 (17h50)

O grupo Endutex anunciou a inauguração do Hotel Moov Porto Norte, em Matosinhos, uma unidade com 129 quartos que “oferece uma alternativa, para quem viaja a trabalho ou procura uma localização periférica à cidade”, afirmou André Ferreira, administrador do grupo.

O 2-estrelas Moov Porto Norte, com uma tarifa fixa por noite de 40 euros, localiza-se na Rua Henrique Pousão, Matosinhos, o que, segundo indica, permite fácil acesso a áreas comerciais e de negócios do Porto, bem como ao aeroporto.
O hotel segue a filosofia da marca a nível do design, conforto nos quartos e a vertente eco-friendly, conta com, entre outros, uma recepção 24h, wi-fi gratuito, pequeno-almoço buffet e estacionamento.
Apesar de haver preços especiais para empresas, o hotel tem a tarifa fixa de 40 euros por noite, 5,95 euros pelo pequeno-almoço buffet, e cinco euros pelo acesso ao estacionamento.
O Grupo Endutex já conta com presença da Moov no centro do Porto e em Évora.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.

ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.