Gray Line já vende passeios de helicóptero e promove Lisbon Helicopters nos seus autocarros

28-06-2014 (12h23)

A Gray Line, empresa líder de tours de sightseeing em Lisboa, assinou ontem um acordo de parceria com a Lisbon Helicopters, pioneira em mostrar a região da capital portuguesa a partir do céu, pelo qual não só vai vender passeios de helicóptero como promover esta opção num dos seus autocarros.




O contrato de distribuição foi assinado por Pedro Neto, gerente da Citirama, e João Maria Barros e Francisco Sá Nogueira, gerentes da Lisbon Helicopters, empresa sediada junto à Torre de Controlo de Navegação do Porto de Lisboa, em Algés, a cuja apresentação, a 30 de Maio, contou com a presença dos presidentes das Câmaras de Lisboa, António Costa, e de Oeiras, Paulo Vistas, também presidente da Associação Municipal de Lisboa.
Além de passar a vender os passeios da Lisbon Helicopters, a Gray Line, cujos sighseeings de Lisboa percorrem rotas como o Oriente, Belém, Castelo, Cascais e Sintra, estendendo-se ainda a Évora e Fátima, dedicou a traseira de um dos seus autocarros à promoção desta nova opção de ‘ver’ Lisboa, bem como publicou um flyer também com esse objectivo.
"A Lisbon Helicopters privilegia as parcerias no plano da distribuição dos seus produtos e a Gray Line desde o principio que abraçou com entusiasmo o desafio que lhe fizemos para ser nosso parceiro. Outros parceiros como o Turismo de Lisboa, vários hotéis, agencias de viagens, DMC'S, empresas de incentivos e outros players já estão a distribuir os nossos passeios, disse ao PressTUR Francisco Sá Nogueira.
Outra opção para a aquisição dos passeios é o website da Lisbon Helicopters (para aceder clique aqui), que tem uma área de reservas, com as opções “Rotas” — Descobrimentos, Lisboa Imperial, Estoril & Cascais, Atlântico Sul, Atlântico Oeste, Real, Atlântico Oeste + Sintra e Baptismo do Ar — VIP Service — que proporciona “transporte personalizado e de alto nível para qualquer destino” — e “Vouchers”.
“Um almoço na praia, um passeios sobre palácios e castelos, um pedido de casamento no ar, um transporte para um local especial, visitar pelo ar o estádio do seu clube” são exemplos de experiências sugeridas no website da Lisbon Helicopters.

Para ver mais clique:
Passeios de helicóptero são nova proposta para turistas e residentes desfrutarem de Lisboa

Lisboa
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas