Gerês Viver Turismo e Get Bus ‘aproximam’ Aeroporto do Porto e Parque da Peneda-Gerês

09-04-2015 (13h33)

A Gerês Viver Turismo e a Get Bus estão em parceria para promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês e estão a desenvolver uma “comunicação mais efectiva” das ligações de autocarro já existentes entre o Aeroporto do Porto e o parque.



A primeira fase desta promoção passa pela impressão e disponibilização ao público de informação relativa aos novos horários, locais de paragem e preços das diferentes empresas de transporte, em português e em inglês.
Esta informação vai estar disponível ao público nos balcões Get Bus, em postos de turismo, em unidades hoteleiras e online.
O objectivo desta promoção é tornar a comunicação das ligações entre o Aeroporto do Porto e o Gerês mais efectiva de forma a melhorar a experiência dos visitantes, segundo um comunicado.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.