Gerês Viver Turismo e Get Bus ‘aproximam’ Aeroporto do Porto e Parque da Peneda-Gerês

09-04-2015 (13h33)

A Gerês Viver Turismo e a Get Bus estão em parceria para promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês e estão a desenvolver uma “comunicação mais efectiva” das ligações de autocarro já existentes entre o Aeroporto do Porto e o parque.



A primeira fase desta promoção passa pela impressão e disponibilização ao público de informação relativa aos novos horários, locais de paragem e preços das diferentes empresas de transporte, em português e em inglês.
Esta informação vai estar disponível ao público nos balcões Get Bus, em postos de turismo, em unidades hoteleiras e online.
O objectivo desta promoção é tornar a comunicação das ligações entre o Aeroporto do Porto e o Gerês mais efectiva de forma a melhorar a experiência dos visitantes, segundo um comunicado.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.

ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.