Funchal recebe renovado MSC Armonia (correcção)

27-11-2014 (11h43)

O Funchal tornou-se ontem a primeira cidade portuguesa a receber o renovado MSC Armonia, o primeiro dos quatro navios da MSC Cruzeiros a ser aumentado e renovado num programa em que a companhia investiu 200 milhões de euros.



Entre as novidades apresentadas, o MSC Armonia tem agora disponíveis mais camarotes com varanda, mais e maiores áreas comuns, novas e flexíveis opções para refeições e novos clubes dedicados às crianças de diferentes idades.
O navio passou ainda a contar com um parque aquático novo, com novas instalações ( Renovado MSC Armonia já navega. Funchal é a primeira paragem em Portugal).  

Correcção: A MSC informou por lapso que o renovado MSC Armonia chegava ao Funchal hoje, dia 27, e enviou entretanto uma correcção indicando que a sua passagem pela Madeira aconteceu ontem, dia 26.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Noticias mais lidas