Four Seasons Resort Sharm El Sheikh cria programa de jantar para crianças

23-04-2013 (10h14)

O Four Seasons Resort Sharm El Sheikh, situado na estância balnear de Sharm El Sheikh, Egipto, criou um novo programa para crianças, o Kids Club Dinner Program, que oferece uma nova opção de jantar para os clientes mais novos, enquanto os pais aproveitam o seu tempo.

O novo programa permite às crianças aproveitarem uma saída à noite especial, com um jantar delicioso e nutritivo e animação providenciada pela equipa recreativa do hotel, com várias actividades, diz o Four Seasons.
Na altura do check-in, as crianças são convidadeas para o Kids For All Seasons Club, um programa gratuito, oferecido pelo resort, destinado a crianças entre os 4 e os 12 anos, com actividades lúdicas e educativas, como trabalhos em barro, contar histórias, leitura, caças ao tesouro, aulas de culinária, puzzles, entre outros.
Na altura do jantar, as equipas recreativas do resort tomam conta das crianças e os pais podem aproveitar para uma saída romântica, ou reservarem um tratamento no spa.
O Kids Dinner Program no Four Seasons Resort Sharm El Sheikh destina-se a crianças entre os 4 e os 12 anos, e funciona entre as 6h00 e as 21h00 diariamente, sendo necessário fazer reservas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.