Four Seasons Resort Sharm El Sheikh cria programa de jantar para crianças

23-04-2013 (10h14)

O Four Seasons Resort Sharm El Sheikh, situado na estância balnear de Sharm El Sheikh, Egipto, criou um novo programa para crianças, o Kids Club Dinner Program, que oferece uma nova opção de jantar para os clientes mais novos, enquanto os pais aproveitam o seu tempo.

O novo programa permite às crianças aproveitarem uma saída à noite especial, com um jantar delicioso e nutritivo e animação providenciada pela equipa recreativa do hotel, com várias actividades, diz o Four Seasons.
Na altura do check-in, as crianças são convidadeas para o Kids For All Seasons Club, um programa gratuito, oferecido pelo resort, destinado a crianças entre os 4 e os 12 anos, com actividades lúdicas e educativas, como trabalhos em barro, contar histórias, leitura, caças ao tesouro, aulas de culinária, puzzles, entre outros.
Na altura do jantar, as equipas recreativas do resort tomam conta das crianças e os pais podem aproveitar para uma saída romântica, ou reservarem um tratamento no spa.
O Kids Dinner Program no Four Seasons Resort Sharm El Sheikh destina-se a crianças entre os 4 e os 12 anos, e funciona entre as 6h00 e as 21h00 diariamente, sendo necessário fazer reservas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.