Flytour junta agentes de viagens de São Paulo para promover viagens a Portugal

08-11-2012 (12h52)

Lançamento da primeira brochura exclusiva Portugal

“Portugal une custo baixo, qualidade, cultura, diversão, sem contar que o idioma sendo o mesmo facilita muito para os brasileiros”, assim sintetizou Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, os atractivos portugueses para os turistas brasileiros, de acordo com o relato do “Panrotas” do que foi a apresentação em São Paulo do que o operador anuncia como a primeira brochura no mercado brasileiro exclusivamente sobre Portugal.

 

 

No evento, a que compareceu mais de uma centena de agentes de viagens, segundo o “Panrotas” (em www.panrotas.com.br), parceiro editorial do PressTUR no Brasil, participaram, além de Michael Barkoczy, Francisco Sá Nogueira, CEO da Portugal Res, que é o parceiro da Flytour em Portugal, Mário Carvalho, director-geral da TAP Brasil, que foi um dos grandes impulsionadores do lançamento da brochura, Paulo Machado, director do Turismo de Portugal no Brasil, que apoiou a iniciativa, o vice-presidente da Flytour Viagens, Claiton Armelin, e o presidente da Flytour Travel Solution, Domingos Amorim.

A notícia do “Panrotas” refere que a brochura da Flytour Viagens, cujo lançamento ocorreu na ABAV - Feira das Américas, no mês passado, no Rio de Janeiro ( “Agora queremos ser grandes vendedores de pacotes para Portugal” — presidente da Flytour e Flytour aposta em roteiros para os brasileiros “poderem de verdade conhecer Portugal”) apresenta oito roteiros em Portugal, que os programas estão a ser comercializados em parceria com a TAP e com o Turismo de Portugal e que o operador pretende embarcar 1,8 mil passageiros no próximo ano para Portugal.

Os roteiros, diz ainda a notícia, são Saborear Portugal, Norte de Portugal, Hotéis de Charme, Património de Portugal, Lisboa & Sul de Portugal, Porto & Douro, Centro de Portugal e Descobrindo a Ilha da Madeira.

A hotelaria é também destaque, com a apresentação de 80 empreendimentos divididos por regiões — Lisboa e Região, Porto e Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Francisco Sá Nogueira destacou na apresentação que com o Ano de Portugal no Brasil, Portugal quer mostrar aos brasileiros um destino mais moderno, sublinhando que propostas como “surf, passeios de mountain bike, a noite em Lisboa e os festivais de música são alguns dos destaques da Portugal Moderna”.

Mário Carvalho, por sua vez, disse aos agentes de viagens brasileiros que “Portugal pode ser considerado um destino único, pois tradição e modernidade convivem harmonicamente, o que potencializa sua vocação natural para o turismo”.

“Por isso, queremos ressaltar todas as suas qualidades turísticas e encontramos, juntamente com a Flytour Viagens, uma grande oportunidade de realizar este objectivo”, acrescentou.

 

 

Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas