Festas de Lisboa encerram no fim-de-semana com Moonspell e Marchas Populares

27-06-2013 (10h18)

A Torre de Belém vai ser o palco do encerramento das Festas de Lisboa, já no Sábado, dia 29, com um concerto “único e irrepetível” de Moonspell – Lisboa sob o feitiço da lua. Já quem não assistiu às Marchas Populares, poderá assistir a uma parada no Domingo, no Parque das Nações.

No Sábado, 29, a partir das 22h00, a entrada é livre para assistir à versão alargada do espectáculo Sombra dos Moonspell, que será acompanhado pelo quinteto/tributo de violoncelos e percussão Opus Diabolicum e pelas já habituais coristas Crystal Mountain Singers.


Numa recriação de alguns dos temas mais emblemáticos, subirão também ao palco alguns músicos portugueses e internacionais convidados especialmente para este concerto, nomeadamente, Beatriz Nunes, Carlos Maria Trindade, Pedro Ayres Magalhães, o mestre da Guitarra Portuguesa, António Chainho, a cantora Holandesa, ex-The Gathering, Anneke Van Giersbergen e o grupo de dança do ventre gótico Ignis Fatuus Luna.
Ainda a marca a despedida das Festas de Lisboa ’13, as Marchas Populares vão percorrer, pela primeira vez, a Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, no Domingo, dia 30, a partie das 15h00.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.