Festas de Lisboa encerram no fim-de-semana com Moonspell e Marchas Populares

27-06-2013 (10h18)

A Torre de Belém vai ser o palco do encerramento das Festas de Lisboa, já no Sábado, dia 29, com um concerto “único e irrepetível” de Moonspell – Lisboa sob o feitiço da lua. Já quem não assistiu às Marchas Populares, poderá assistir a uma parada no Domingo, no Parque das Nações.

No Sábado, 29, a partir das 22h00, a entrada é livre para assistir à versão alargada do espectáculo Sombra dos Moonspell, que será acompanhado pelo quinteto/tributo de violoncelos e percussão Opus Diabolicum e pelas já habituais coristas Crystal Mountain Singers.


Numa recriação de alguns dos temas mais emblemáticos, subirão também ao palco alguns músicos portugueses e internacionais convidados especialmente para este concerto, nomeadamente, Beatriz Nunes, Carlos Maria Trindade, Pedro Ayres Magalhães, o mestre da Guitarra Portuguesa, António Chainho, a cantora Holandesa, ex-The Gathering, Anneke Van Giersbergen e o grupo de dança do ventre gótico Ignis Fatuus Luna.
Ainda a marca a despedida das Festas de Lisboa ’13, as Marchas Populares vão percorrer, pela primeira vez, a Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, no Domingo, dia 30, a partie das 15h00.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.