Festas de Lisboa encerram no fim-de-semana com Moonspell e Marchas Populares

27-06-2013 (10h18)

A Torre de Belém vai ser o palco do encerramento das Festas de Lisboa, já no Sábado, dia 29, com um concerto “único e irrepetível” de Moonspell – Lisboa sob o feitiço da lua. Já quem não assistiu às Marchas Populares, poderá assistir a uma parada no Domingo, no Parque das Nações.

No Sábado, 29, a partir das 22h00, a entrada é livre para assistir à versão alargada do espectáculo Sombra dos Moonspell, que será acompanhado pelo quinteto/tributo de violoncelos e percussão Opus Diabolicum e pelas já habituais coristas Crystal Mountain Singers.


Numa recriação de alguns dos temas mais emblemáticos, subirão também ao palco alguns músicos portugueses e internacionais convidados especialmente para este concerto, nomeadamente, Beatriz Nunes, Carlos Maria Trindade, Pedro Ayres Magalhães, o mestre da Guitarra Portuguesa, António Chainho, a cantora Holandesa, ex-The Gathering, Anneke Van Giersbergen e o grupo de dança do ventre gótico Ignis Fatuus Luna.
Ainda a marca a despedida das Festas de Lisboa ’13, as Marchas Populares vão percorrer, pela primeira vez, a Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, no Domingo, dia 30, a partie das 15h00.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.

ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.