Eurostars abre segundo hotel em Munique

11-09-2012 (13h54)

O Eurostars Hotels, que em Portugal tem quatro hotéis, abriu a sua segunda unidade em Munique, o Eurostars Book Hotel, que, tal como o seu nome indica, presta homenagem à literatura.

O 4-estrelas com 201 quartos, entre os quais 8 suites, tem as paredes decoradas com lombadas de best-sellers universais, e onde não faltam excertos de obras como Ana Karenina, Dom Quixote, Robinson Crusoe, ou Gulliver, escreve a imprensa espanhola, que diz ainda que em cada andar, se tem um passeio literário diferente.
O hotel dispõe também de 400 metros quadrados de espaço com cinco salas de reuniões, spa com ginásio.
O Eurostars Book Hotel é o quarto hotel da cadeia na Alemanha. Em Portugal, o Eurostars está presente no Porto com os 4-estrelas Eurostar das Artes e Eurostars Porto, e com o Eurostar Rio Douro Hotels and Spa, 4-estrelas, em Castelo de Paiva e o Eurostars das Letras, 5-estrelas, Lisboa.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.