Eurostars abre quarta unidade em Portugal Eurostars Rio Douro Hotel & Spa

15-02-2012 (14h42)

A cadeia Eurostars, do grupo hoteleiro espanhol Hotusa, vai abrir amanhã o seu quarto hotel em Portugal, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa, situado na margem esquerda do Rio Douro, a menos de uma hora a partir do Porto.




O hotel, explorado em regime de gestão, é um 4-estrelas localizdo no quilómetro 41 d Porto, em direcção a Castelo de Paiva “e integrado nas emblemáticas encostas da margem esquerda do Rio Douro”.
Com 41 quartos e uma vivenda, “desenhadas com um fino estilo minimalista e Contemporâneo” e dispondo de equipamento tecnológico e “fantásticas” vistas panorâmicas sobre o Douro, o hotel dispõe também de SPA com piscina interior e sauna e programa de massagens e cuidados de beleza com uma estrutura adaptada também para o acolhimento de hóspedes com mobilidade reduzida, marina com capacidade para 26 amarras, restaurante panorâmico com gastronomia local, três espaços de cafetaria (recepção/spa/marina) e ginásio.
O hotel dispõe ainda de duas salas de reuniões, equipadas, e com uma capacidade até 120 pessoas.
A unidade, um projecto do arquitecto João Pedro Serôdio, foi distinguida recentemente com o prémio “Villégiature 2011“, “que reconhece o melhor projecto arquitectónico do sector hoteleiro ao nível da Europa.
O projecto “é uma homenagem às emblemáticas encostas de vinhas trabalhadas pelo homem durante séculos nas margens do Rio Douro”.
O Eurostars Rio Douro Hotel & Spa é o quarto hotel da Eurostars Hotels em Portugal, juntamente como o 5-estrelas Eurostars Das Letras (Lisboa), e os 4-estrelas Eurostars Das Artes e Eurostars Oporto (Porto).
Actualmente, a cadeia dispõe de 302 quartos em Portugal.

Porto&Norte
Hotelaria
Eurostars
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.