Eurostars abre quarta unidade em Portugal Eurostars Rio Douro Hotel & Spa

15-02-2012 (14h42)

A cadeia Eurostars, do grupo hoteleiro espanhol Hotusa, vai abrir amanhã o seu quarto hotel em Portugal, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa, situado na margem esquerda do Rio Douro, a menos de uma hora a partir do Porto.




O hotel, explorado em regime de gestão, é um 4-estrelas localizdo no quilómetro 41 d Porto, em direcção a Castelo de Paiva “e integrado nas emblemáticas encostas da margem esquerda do Rio Douro”.
Com 41 quartos e uma vivenda, “desenhadas com um fino estilo minimalista e Contemporâneo” e dispondo de equipamento tecnológico e “fantásticas” vistas panorâmicas sobre o Douro, o hotel dispõe também de SPA com piscina interior e sauna e programa de massagens e cuidados de beleza com uma estrutura adaptada também para o acolhimento de hóspedes com mobilidade reduzida, marina com capacidade para 26 amarras, restaurante panorâmico com gastronomia local, três espaços de cafetaria (recepção/spa/marina) e ginásio.
O hotel dispõe ainda de duas salas de reuniões, equipadas, e com uma capacidade até 120 pessoas.
A unidade, um projecto do arquitecto João Pedro Serôdio, foi distinguida recentemente com o prémio “Villégiature 2011“, “que reconhece o melhor projecto arquitectónico do sector hoteleiro ao nível da Europa.
O projecto “é uma homenagem às emblemáticas encostas de vinhas trabalhadas pelo homem durante séculos nas margens do Rio Douro”.
O Eurostars Rio Douro Hotel & Spa é o quarto hotel da Eurostars Hotels em Portugal, juntamente como o 5-estrelas Eurostars Das Letras (Lisboa), e os 4-estrelas Eurostars Das Artes e Eurostars Oporto (Porto).
Actualmente, a cadeia dispõe de 302 quartos em Portugal.

Porto&Norte
Hotelaria
Eurostars
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas