Epic Sana Algarve anima mês de Agosto com festas temáticas ao ar livre

30-07-2013 (14h56)

O Epic Sana Algarve, junto à praia da Falésia, em Albufeira, está a promover festas temáticas para animar o mês de Agosto, com a primeira, “Futuristic Party”, a realizar-se esta sexta-feira, dia 2.




A “Futuristic Party”, segundo indica um comunicado, “viaja até ao futuro e explora todo o potencial da tecnologia LED, desde a sua capacidade de recriar ambientes e definir estados de espíritos, envolvendo toda a plateia”, entre as 21h e a meia-noite.
No fim-de-semana seguinte, no dia 9, está marcado um espectáculo da Orchestra GMO e para o dia 17 a unidade faz o desafio de “proporcionar uma noite muito animada, mas em silêncio”, com a “Silent Party”, em que “todos participantes estarão a usar phones e podem dançar ao som da música que escolherem”, enquanto os dois DJs convidados tentam cativar o maior número de ouvintes.
Para o dia 24 de Agosto, o Epic Sana Algarve promove a festa “Flower Power”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.