…e Réveillon ao ritmo de “Brasil, Cravo e Canela”

17-12-2012 (08h58)

No ano em que Portugal volta a reviver a novela "Gabriela, Cravo e Canela", baseada no romance de Jorge Amado, o Porto Palácio vai celebrar a entrada em 2013 sob o tema “Brasil, Cravo e Canela”, com um programa “que mistura os melhores ritmos brasileiros com os sabores mais carismáticos da América do Sul e a mística de um oceano que separa dois povos com tanto em comum”.

A partir das 20h00 do dia 31, “basta escolher entre o ambiente exclusivo do restaurante Salsa & Loureiro, o registo descontraído do restaurante-cervejaria Portobeer ou a grande festa de Réveillon da Sala Porto”, informa o hotel.
Além de “uma selecção de entradas que misturam sabores de Portugal e do Brasil” servidas no Bar Nautilus pelas 19h30, às 20h00 será serivdo um “requintado Jantar de Gala” na Sala Porto animado pelo Duo Musikando, e “um cardápio de iguarias tropicais a anteceder as doze badaladas”.
Até de madrugada, a festa será animada pelo DJ Tó Pena e vai ainda contar com uma Ceia de Ano Novo, a par do after dinner disponível também para os clientes do restaurante Salsa & Loureiro.
No primeiro dia do ano, o Brunch de Ano Novo no restaurante Madruga vai apresentar mais de 50 iguaurias preparadas pelo Chef Hélio.
O hotel preparou um pacote de réveillon com estada de uma noite, tratamento VIP no quarto, jantar de Réveillon na Sala Porto, Brunch de Ano Novo no restaurante Madruga e late check-out, desde 250 euros por pessoa.
A opção só para a festa de passagem de ano está desde 185 euros por pessoa; para o jantar no restaurante Salsa & Loureiro, desde 90 euros por pessoa; para o complemento After-dinner na Sala Porto, desde 85 euros por pessoa; e para o jantar no restaurante-cervejaria Portobeer, desde 39 euros.
Para o brunch de Ano Novo, o hotel anuncia preços desde 45 euros por pessoa.
As propostas são grátis para crianças até aos quatro anos, desconto de 50% para crianças entre os 5 e os 12 anos e de 10% em reservas para grupos com mais de 10 pessoas).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas