Cruise Day Lisbon está marcado para Maio Há dois navios de cruzeiros para visitar

15-04-2015 (12h38)

Reservas de cruzeiros terão “condições especiais”

O Cruise Day Lisbon está marcado para os dias 9 e 10 de Maio, em Alcântara, com ofertas para reservar com “condições especiais” e com seis navios de cruzeiro em porto, dois dos quais, o MSC Divina e o MSC Sinfonia, estarão abertos ao público.



O evento, que tem entrada livre, integra a Montra de Cruzeiros, uma feira exclusivamente dedicada a cruzeiros, onde os visitantes terão oportunidade de obter informações e reservar viagens.
Há também um Fórum onde será debatido “o futuro do turismo de cruzeiros”, segundo um comunicado.
No dia 9, Alcântara também será o “palco privilegiado” para assistir à Regata “Cruise Day Lisbon” e ao “desfile de embarcações tradicionais no rio Tejo, entre Belém e Santa Apolónia”, acrescenta essa nota.
Os navios que estarão disponíveis para visitas são o MSC Divina e o MSC Sinfonia, que estarão no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, em Santa Apolónia.
Em Alcântara estará o Navio-Escola Sagres, também a receber visitas.
O Cruise Day Lisbon é promovido pelo Lisbon Cruise Club (LCC).

Cruzeiros  
Lisboa  
Clique para aceder ao site: Lisbon Cruise Club 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Noticias mais lidas