Conrad Algarve abre hoje na Quinta do Lago

26-09-2012 (00h08)

O Conrad Algarve, um resort de luxo da Hilton, abre hoje na Quinta do Lago, com 154 quartos e suites, seis restaurantes, uma nova de marca de Spa e vocação para ser uma referência nos eventos sociais algarvios, a começar já no dia 6 de Outubro por receber a edição europeia dos World Travel Awards (WTA).

 

 

O serviço e o luxo personalizado, as suites exclusivas com piscinas e terraços privativos e o novo Conrad Spa são alguns dos destaques da oferta desta unidade ( Conrad Algarve distingue-se pelo serviço, luxo personalizado e suites exclusivas).

No Spa os clientes encontram experiências de assinatura, tratamentos personalizados que combinam produtos e técnicas de topo, um terraço exterior, sauna, sala de vapor e piscina de hidromassagem, bem como duches sensoriais e chuveiro de gelo, diz um comunicado do hotel.

Para bebidas e refeições, o Conrad Algarve tem gastronomia mediterrânea e de fusão no restaurante Gusto, com a coordenação do chef Heinz Beck, distinguido com uma estrela Michelin, champanhe, cocktails e chás do Sri Lanka no Lago Lounge e cozinha portuguesa no restaurante Louro.

Outras opções são o restaurante Dado, de influências sul americanas, e o bar Sereno, junto à piscina, com uma ementa ligeira de frutas de época e gelados artesanais, indica o comunicado.

Há também um clube para crianças dos 3 aos 12 anos, um salão e seis salas de reuniões com equipamento audiovisual moderno, esplanadas e terraços para casamentos e festas, entre outras estruturas.

O Conrad Algarve encontra-se na Quinta do Lago, em Almancil, em pleno Parque Natural da Ria Formosa, rodeado por três campos de golfe mundialmente conhecidos, uma academia de ténis, um centro de desportos aquáticos e, ainda, várias opções de centros equestres, parques aquáticos, restaurantes e bares.

As tarifas diárias na nova unidade da marca de luxo da Hilton estão disponíveis a partir de 164 euros em quarto deluxe em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

 

 

 

Conrad Algarve distingue-se pelo serviço, luxo personalizado e suites exclusivas

Algarve vai estrear nova marca de Spa da Conrad Hotels & Resorts

Roof Garden Suite do Conrad Algarve tem piscina com jacuzzi na sala

Conrad quer ser “social hub” no Algarve tanto em época alta como na baixa

 

Hotéis&Casinos

Algarve

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Noticias mais lidas