Concurso internacional de fotografia inclui categoria Parques de Sintra

17-05-2013 (14h10)

A Parques de Sintra e o “International Garden Photographer of the Year” renovaram a sua parceria ao incluir no concurso pela segunda vez consecutiva a categoria Parques de Sintra, que premeia as melhores imagens do património natural da Serra de Sintra.

O primeiro prémio desta categoria tem o valor de 350 euros e inclui um passe anual da Parques de Sintra, bem como a inclusão da obra no catálogo da exposição.
A fotografia vencedora vai percorrer ainda uma exposição itinerante que passará por países como Inglaterra, Austrália, Alemanha e Portugal, no Palácio de Monserrate, segundo um comunicado da Parques de Sintra.
A exposição dos vencedores do ano passado decorre até 30 de Junho no Palácio de Monserrate e inclui as imagens vencedoras da categoria “Parques de Sintra”: “Outro Pequeno Paraíso em Sintra” (captada no Parque da Pena, por Cleon Santos), “Banco de Jardim Mágico” (captada no Parque da Pena, por Carole Anne Ferris) e “Parque da Pena”, por Sibylle Pietrek.
A categoria ‘Parques de Sintra’ é apoiada pelo projeto BIO+Sintra (cofinanciado pelo programa LIFE), acrescenta a mesma nota.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Noticias mais lidas