Concurso internacional de fotografia inclui categoria Parques de Sintra

17-05-2013 (14h10)

A Parques de Sintra e o “International Garden Photographer of the Year” renovaram a sua parceria ao incluir no concurso pela segunda vez consecutiva a categoria Parques de Sintra, que premeia as melhores imagens do património natural da Serra de Sintra.

O primeiro prémio desta categoria tem o valor de 350 euros e inclui um passe anual da Parques de Sintra, bem como a inclusão da obra no catálogo da exposição.
A fotografia vencedora vai percorrer ainda uma exposição itinerante que passará por países como Inglaterra, Austrália, Alemanha e Portugal, no Palácio de Monserrate, segundo um comunicado da Parques de Sintra.
A exposição dos vencedores do ano passado decorre até 30 de Junho no Palácio de Monserrate e inclui as imagens vencedoras da categoria “Parques de Sintra”: “Outro Pequeno Paraíso em Sintra” (captada no Parque da Pena, por Cleon Santos), “Banco de Jardim Mágico” (captada no Parque da Pena, por Carole Anne Ferris) e “Parque da Pena”, por Sibylle Pietrek.
A categoria ‘Parques de Sintra’ é apoiada pelo projeto BIO+Sintra (cofinanciado pelo programa LIFE), acrescenta a mesma nota.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.