Club Med Pragelato Vialattea No segundo maior domínio de ski da Europa

14-10-2012 (20h02)

Conheça os três novos Club Med (1)

Situado na região italiana de Piedmont a 1.600 metros de altitude, o novo Club Med Pragelato Vialattea, 4 Tridentes que abre em Dezembro, está no segundo maior domínio de ski da Europa, Via Lattea /Sestrière, mas não se destina só a amantes dos desportos de Inverno, proporcionando actividades para todos.

“Imagine desfrutar de uma estadia em família em autênticas aldeias de chalés alpinos”, aproveitar o ar livre e praticar golfe “num cenário excepcional ou descobrir a natureza intocada, com guias para caminhadas”, propõe o Club Med Pregalto Vialattea que está próximo da estância de ski que acolheu os Jogos Olímpicos de Turim de 2006 para a qual dispõe de uma ligação directa.
O resort apresenta uma “arquitectura encantadora”, com 20 conjuntos de moradias à volta do centro do village que “dão lugar de destaque ao acolhimento familiar premium”, e onde se pode, além de praticar ski ou snowboard, e contar com instrutores profissionais, provar a gastronomia italiana e de montanha, e proporcionais aos mais pequenos espaços exclusivos.
A nível de alojamento, o Club Med Pregalato Vialattea, apresenta duas categorias, nomeadamente, “Deluxe” e “Club”.
O “espaçoso” quarto Deluxe, “combina o conforto e luxo com uma área lounge”, onde se sente o “charme e o espírito da montanha”. Este quarto (que permite opção Deluxe Família) está equipado com cofre, duche, secador, telefone, televisão de ecrã plano, tomadas eléctricas europeias / 220V e dispõe de garrafa de água, roupão de banho, chinelos, productos "Zenology" (ou outra marca).
Já a opção “Club” dispõe de 25m² equipados com climatização, cofre, duche, secador, telefone, televisão de ecrã plano e tomadas eléctricas europeias / 220V.
Nas actividades, instrutores profissionais de ski, “que estão perfeitamente familiarizados com a prática do ski” irão guiar o cliente sobre as pistas mais adequadas ao seu nível, “garantindo assim em segurança o seu progresso”.
Os que desejarem poderão ter aulas de ski ou de snowboard.
Para quem prefere outras actividades às dos desportos de Inverno, pode optar pela Piscina Interior, noites lounge, Banho Turco , Sauna, actividades no resort, ou tratamentos no Spa.
A oferta gastronómica é também um dos pontos altos do novo Club Med, que apresenta uma “cozinha deliciosa e criativa”. No restaurante principal, os clientes vão encontrar quatro ambientes diferentes, com quatro salas dispostas em forma de estrela em torno do buffet, uma das quais tem “uma vista panorâmica deslumbrante”.
As especialidades de montanha podem ser experimentadas no Savoyard, nomeadamente, fondue, raclette e pierrade.
O La Trattoria, restaurante aberto para snacks como Pizzas, tranforma-se à noite nim espaço com “atmosfera tipicamente italiana, com música ao vivo”, onde é necessário efectuar reserva prévia, na recepção.
Os casais com bebé encontram no restaurante principal do village o Baby Corner, com alimentos doces e salgados para bebés e os equipamentos necessários para a preparação das refeições.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.