Club Med anuncia Village no sul de Marrocos

04-06-2012 (13h14)

O Club Med vai ter um novo village em Marrocos, em Chbika, no Sul do País, na região de Agadir, que terá 350 quartos, estando a sua abertura prevista para o terceiro trimestre de 2015.

O village de 4 tridentes, num espaço de luxo 5-tridentes, realça a imprensa internacional, vai dispor de uma gama completa de actividades desportivas e bem-estar e espaço para crianças.
A construção do village está prevista para ter início em meados de 2013 e vai situar-se na região de Agadir, entre o deserto e o oceano Atlântico, noticia ainda a imprensa internacional.
O CEO do Club Med, Henri Giscard d’Estaing, que se dirigiu a Marrocos para assinar o lançamento do village, descreveu o projecto como “um belo destino para clientela europeia, marroquina e outras”, destinado a família e casais, disse, em entrevista ao jornal marroquino “Le Matin”.
A criação do village no Sul de Marrocos, visa “colocar Oued Chbika e Tan-Tan no mapa turístico mundial”, afirmou também o CEO, que descreve Marrocos como um destino “muito importante” onde o Club Med quer “acompanhar projectos inovadores”.
Na mesma peça, o “Le Matin” refere também a aposta do Governo Marroquino no desenvolvimento da região, através da renovação do aeroporto local de Tan-Tan, cujos trabalhos estão “em fase de planificação”, e a vontade de que o destino seja servido por “companhias charter oriundas da Alemanha, Escandinávia, países de Leste", escreve o jornal.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Noticias mais lidas