Club Med anuncia Village no sul de Marrocos

04-06-2012 (13h14)

O Club Med vai ter um novo village em Marrocos, em Chbika, no Sul do País, na região de Agadir, que terá 350 quartos, estando a sua abertura prevista para o terceiro trimestre de 2015.

O village de 4 tridentes, num espaço de luxo 5-tridentes, realça a imprensa internacional, vai dispor de uma gama completa de actividades desportivas e bem-estar e espaço para crianças.
A construção do village está prevista para ter início em meados de 2013 e vai situar-se na região de Agadir, entre o deserto e o oceano Atlântico, noticia ainda a imprensa internacional.
O CEO do Club Med, Henri Giscard d’Estaing, que se dirigiu a Marrocos para assinar o lançamento do village, descreveu o projecto como “um belo destino para clientela europeia, marroquina e outras”, destinado a família e casais, disse, em entrevista ao jornal marroquino “Le Matin”.
A criação do village no Sul de Marrocos, visa “colocar Oued Chbika e Tan-Tan no mapa turístico mundial”, afirmou também o CEO, que descreve Marrocos como um destino “muito importante” onde o Club Med quer “acompanhar projectos inovadores”.
Na mesma peça, o “Le Matin” refere também a aposta do Governo Marroquino no desenvolvimento da região, através da renovação do aeroporto local de Tan-Tan, cujos trabalhos estão “em fase de planificação”, e a vontade de que o destino seja servido por “companhias charter oriundas da Alemanha, Escandinávia, países de Leste", escreve o jornal.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas