Club Med abre primeiro resort de praia na China na ilha de Dong’ao entre Macau e Hong Kong

23-06-2014 (12h42)

O Club Med abriu um resort na ilha de Dong’ao, entre Macau e Hong Kong, o seu primeiro hotel de praia na China e terceiro no País, com dois espaços distintos, um de cinco tridentes, que é a classificação da marca equivalente aos 5-estrelas, e outro de quatro tridentes.



No espaço classificado com cinco tridentes, o Club Med Dong’ao Island Village oferece 72 suites com varandas com vista para o mar, bem como concierge e outros serviços exclusivos para os hóspedes desta área, enquanto a unidade de quatro tridentes, por sua vez, dispõe de 267 quartos, dos quais 33 são suites.
O resort, que se coloca num segmento “upscale” para famílias e casais, garante variedade de oferta gastronómica, com um espaço gourmet e um restaurante dedicado aos pratos de peixe, oferecendo ainda um Spa by L’Occitane e três piscinas, das quais uma é exclusiva para os hóspedes da área de cinco tridentes.
Para a crescente procura de grupos para reuniões, eventos e conferências na China, o Club Med Dong’ao Island Village também dispõe de um centro de convenções.
A nova unidade encontra-se numa das “ilhas mais pitorescas do Delta das Pérolas”, em pleno ambiente de natureza com vista para a praia e para o Mar do Sul da China, descreve o grupo em comunicado.
Na ilha de Dong’ao os hóspedes do Club Med têm oportunidade de praticar uma série de desportos, como ski aquático, caiaque, paddle boarding e jet ski, bem como yoga, arco e flecha, voleibol de praia, bungee jumping, entre outras actividades.
O Club Med, segundo a mesma nota, vai assegurar a gestão e a comercialização do resort através de um contrato de gestão de dez anos com a imobiliária Gree Corporation.
Este é o terceiro hotel do grupo na China, depois do resort do Yabuli Ski Village, aberto em 2010, e do Guilin Village Discovery, aberto em Setembro de 2013, tendo o Club Med o objectivo de até ao fim de 2015 ter a China como segundo maior mercado emissor para as suas unidades.
Para aceder ao site do hotel clique aqui.  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas